Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

‘Mais Você’ celebra aniversário de morte de Tom Veiga e leva Ana Maria às lágrimas

Os fãs que estavam acompanhando o programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira, dia primeiro, notaram que os primeiros minutos da edição do programa matinal da Rede Globo foi marcado por muita emoção

PUBLICIDADE

Os fãs que estavam acompanhando o programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira, dia primeiro, notaram que os primeiros minutos da edição do programa matinal da Rede Globo foi marcado por muita emoção. Isso porque, Ana Maria Braga não deixou o dia de hoje ser esquecido e lembrou da morte de Tom Veiga, que dava vida ao eterno Louro José, que morreu há exatos dois anos. Bastante emocionada, a apresentadora relembrou bons momentos ao lado do ex-colega de trabalho e amigo pessoal.

PUBLICIDADE

A contratada da emissora dos Marinho iniciou a homenagem ao papagaio falastrão destacando a importância de sempre se lembrar deste momento, mostrando ao nosso país tudo aquilo que Tom representava para ela e seus milhares de fãs: “Hoje é dia de todos os santos, mas, para nós, é dia de saudade. Hoje está fazendo dois anos que perdemos nosso querido Tom Veiga, que foi embora junto com nosso Louro José. Hoje, a gente tem a felicidade de revivê-lo aqui, no seu filho, o nosso Lourinho Mané”.

“O Tom era um artista incrível, esperto, divertido e irreverente. Foi o meu amigo, um grande parceiro ao longo de 25 anos. Foram tantas e tantas manhãs, além dos finais de semana, que eu já nem sei mais fazer essa conta… Ele deixa uma saudade imensa não só em mim, mas também em todos aqueles que conviveram com ele ou com o Louro José e sabem da irreverência que esse moleque representou em nossa vida”, seguiu a loira.

Em seguida, Ana Maria se mostrou bastante feliz com um presente recebido de um amigo desenhista, que lhe deu uma arte em que todos aparecem juntos: “Eu ganhei hoje uma ilustração muito bonita feita pelo Luciano Carvalho, que sempre faz com muito carinho esses desenhos. Ele conheceu bem o Louro, o Tom, e sempre nos alegra com tanto carinho. Muito obrigada mesmo por esse presente recebido na manhã de hoje”.

A apresentadora do “Mais Você” falou que a homenagem não era para deixar ninguém triste, muito pelo contrário: “Quando a gente fala do Louro José, a gente fala do Tom. Isso não é para deixar ninguém triste não. Por isso eu pedi para reunir uma pegadinhas, porque hoje é uma boa oportunidade para relembrar também e todos rirem juntos… Foram perguntas absurdas, as mais absurdas possíveis, com respostas mais absurdas ainda, também conhecido como o ‘besteirol’ da melhor qualidade”.