Carregando Notícia
Tv e Famosos

Mãe de Marília Mendonça revela que cantora já pressentia a sua morte: “Se despedindo”

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, revela que a filha estava tendo algumas atitudes estranhas antes do trágico acidente

PUBLICIDADE

Sabemos que a triste morte de Marília Mendonça completa um ano neste sábado (5) e Ruth Moreira, que é a mãe da cantora, revelou que a filha parece que estava pressentindo a trágico acidente um tempo antes de realmente acontecer. Em uma entrevista a É de Casa, programa que é comandado por Maria Beltrão, ela contou que a rainha da sofrência estava se despedindo com muita frequência da mãe e também cantando uma música sobre isso.

PUBLICIDADE

“Ela cantava muito aquela música para mim: ‘o dia em que eu for embora você vai sentir saudades’. Ela perguntou pra mim: ‘eu vou embora’. E eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo junto. Nos últimos tempos, ela estava se despedindo… É estranho uma pessoa passar o tempo se despedindo, a gente estava muito próxima”.

Saudade da mãe!

Dona Ruth também não conteve as lágrimas ao falar sobre do seu neto, Léo. Ela revelou também que o pequeno, de 2 anos, não pergunta mais sobre a mãe, mas que também demonstra tristeza ao ver as fotografias da Rainha da Sofrência.

Ruth relembra também um momento recente do neto observando as fotografias da mãe: “Ele ficou olhando para as fotos e eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho. De não saber o: ‘Cadê ela?’, ‘O que está acontecendo?’, ‘Porque ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente?'”, diz, com os olhos marejados.

A mãe da cantora ainda contou qual o real sentimento ao perceber os olhares ‘perdidos’ do netinho: “Na hora, é como se dessem uma facada no meu coração, eu sinto a dor dele. Ele é muito pequeninho e eu fico pensando: ‘O que se passa no coração dele?’. Porque ele não pergunta, mas ele está digerindo dentro dele.”

Recentemente, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, também deu uma entrevista ao programa É de Casa, da Globo, na manhã deste sábado, 5, para comentar como realmente passou o primeiro ano sem a filha. A cantora, ícone do feminejo, que morreu há um ano em um acidente aéreo.

Dias recebeu a apresentadora Maria Beltrão, na chácara da família, em um ambiente que está repleto de retratos da cantora feitos por fãs. Ali, a mãe da cantora comentou também que ainda vive o luto pela morte da filha. “Vai chegar uma hora que o Senhor vai falar ‘filha, pronto. Agora você está sarada.’ Mas essa hora ainda não chegou”.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]