Carregando Notícia
Tv e Famosos

Mãe de Deolane detona Record e expõe carta aberta contra a emissora: ‘venho a público informar’

Solange Bezerra acusa a emissora de manipular e parcializar o reality, além de não colocar trechos de outros participantes quando fala algo polêmico

PUBLICIDADE

Solange Bezerra, mãe da participante do reality A Fazenda14, Deolane Bezerra, voltou a ser assunto nas redes sociais na noite de sexta-feira (4). A mãe da advogada, publicou uma carta aberta contra a RecordTV, acusando a emissora de manipular e parcializar o reality show rural que Deolane está confinada.

PUBLICIDADE

Mesmo sem aceitar o favoritismo do participante Iran Malfitano entre alguns confinados, ela ainda relembrou uma fala polêmica do peão e citou possíveis absurdos que o rapaz fez dentro do programa, ainda citou famosos envolvidos no reality, dizendo que os mesmos passam pano para o ator.

“Venho a público informar toda a minha indignação e profunda tristeza com a produção do programa e vou relatar resumidamente os motivos. Por que a edição não mostra as falhas de todos os participantes e fazem questão de dar ênfase somente nas falhas dos participantes do grupo A? Um participante do grupo proferiu a repugnante frase ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’, dentre outras diversas.

Ele também pulou na cama de Deolane e soltou gases em suas coisas, mas edição não deu ênfase, como faz com as falhas do grupo A repetidas vezes. Os apresentadores de podcast não perguntam sobre essa fala repugnante aos que saem do grupo B, mas por diversas vezes participantes do grupo A e seus familiares são perguntados sobre as falhas dos participantes. Será que isso acontece porque o mesmo é contratado da TV Record e faz personagens de caráter religiosos e isso poderia atrapalhar a carreira em vossa emissora? Outro participante do grupo B falou que “tinha vontade de matar a Bia”, mas a edição não mostrou.

Tentou intimidar a Deolane, dizendo que ‘já trocou tiro com a polícia’, porém a edição não mostrou e ainda fez um acervo de imagens e frases engraçados do participante, mostrando como uma pessoa super legal e deixou de lado frases tão levianas”, detonou Solange Bezerra.

Lucas Santos deixa o reality show rural

O ator de Carrossel Lucas Santos, foi o eliminado na noite de quinta-feira (3) após receber apenas 15,39% dos votos do público, ele estava disputando a eliminação contra outros peões, Iran Malfitano e Deolane Bezerra. Respectivamente, eles que receberam 52,49% e 32,12% dos votos, sendo assim o ex-peão se despediu do programa e disse que imaginava o resultado, pois estavam duas pessoas do seu time encarando a berlinda, deixando resultado mais fácil para o grupo A.