Carregando Notícia
Tv e Famosos

Lutando com câncer, Simony mostra pela primeira vez vídeo de filho raspando seu cabelo: ‘Foi difícil’

Cantora descobriu o câncer após um exame de rotina

PUBLICIDADE

A cantora Simony foi diagnosticada com câncer de cólon há três meses. Segundo a celebridade, o diagnóstico foi revelado após ela passar por uma colonoscopia, que revelou um tumor. Imediatamente começou o tratamento.

PUBLICIDADE

Desde então, Simony vem compartilhando sua batalha contra a doença nas redes sociais. Apesar de ser uma doença grave, a artista mostrou-se muito positiva quanto à sua recuperação com o tratamento.

Os pelos do corpo tendem a cair durante a quimioterapia. Quando o tratamento começou depois que o câncer foi descoberto, o cabelo de Simony foi cortado e ela ficou careca. A tarefa foi dada ao filho do cantor Ryan.

Esta semana, Simony compartilhou um vídeo com seus seguidores em que um menino parece estar raspando a cabeça de sua mãe. Em A Tarde é Sua, a apresentadora Sônia Abrão também publicou a gravação.

Em pleno tratamento para o câncer, Simony admitiu a Roberto Cabrini na noite deste domingo (23) que quer anunciar sua recuperação em breve. E depois de cinco anos, ele quer realizar seu sonho de dizer que não tem mais nada.

“A gente vai se encontrar daqui a cinco anos e eu vou falar: eu passei por tudo e não tenho mais nada. Vou até marcar na agenda”, disse a cantora na Record.

Simony é cantora. Ficou famosa ainda criança quando integrou o grupo musical infantil Turma do Balão Mágico, fundado em 1982, que atuou no programa Balão Mágico da Globo de 1983 a 1986. , pelo qual vendeu. mais de 10 milhões de cópias e seguiu carreira como artista após o término da parceria.

Ainda na década de 1980, formou dupla com Simony e Jairzinho Balão Mágico parceiro. Na televisão, apresentou Nave da Fantasia em Manchete. Em 1989, já em carreira solo, dirigiu o teatro Dó Ré Mi e Show da Simony. Na adolescência, na década de 1990, o artista saiu do ar e se afastou da mídia.
No final dos anos 1990, namorou Alexandre Pires. Em 2000, ela começou a namorar o rapper Afro-X, com quem se casou. Ele é o pai de seus filhos Ryan nascido em 2001 e Aysha Benelli nascido em 2003, também atriz. Em 2005, namorou também Xande de Pilares.
Mais tarde, ela teve um relacionamento com o jogador de futebol Diego Souza, sua terceira filha, Pyetra. nascido em 2006. Ela também foi casada com o ator e rapper Marcelo Batista de 2007 a 2012.