Carregando Notícia
Tv e Famosos

Luísa Sonza assusta ao aparecer sem maquiagem e vira alvo de esculacho: “Tá parecendo uma mendiga”

Na última quarta-feira, dia 9 de novembro, a artista do pop Luísa Sonza pegou os seguidores e fãs de surpresa ao vir a público irreconhecível em suas redes sociais

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, dia 9 de novembro, a artista do pop Luísa Sonza pegou os seguidores e fãs de surpresa ao vir a público irreconhecível em suas redes sociais. Para resumir, a cantora decidiu postar um vídeo, mostrando todo o seu talento tocando guitarra, com o cabelo bagunçado e com a cara livre de qualquer maquiagem. Porém, a gravação que tinha como intuito provocar a galera do rock, apenas ocasionou brigas e gerou criticas para a loira.

PUBLICIDADE

“Vim estressar os rockeiro fod*o”, escreveu Luísa Sonza, sendo aclamada pelos fãs pelo seu talento. No instrumento, a cantora recebeu vários elogios dos seguidores. “Não consegue ser ruim em nada que faz”, disse um fã. “Linda amor, continua assim, ngm nasce sabendo fazer tudo, amo ver sua evolução 🥺”, encorajou outra pessoa. “A gente ama assim”, escreveu mais uma. “Talentosa”, fez elogios outra. “Perfeita”, exaltou mais um.

Todavia, no que diz respeito a sua aparência, Luísa Sonza teve que se deparar com diversas críticas. O público não perdoou e fez questão de deixar vários comentários na publicação. “Luisa pelo amor de Deus tô preocupada com seu cabelo”, comentou uma seguidora. Além desse, diversas outras críticas, como: “Mulher tu é feinha visse”, “Ta parecendo uma mendiga”, “Luli tu tá cobrando quanto pra assustar uma casa de 3 cômodos?”.

Porém, vale lembrar que essa não é a primeira vez que o visual de Luisa Sonza se torna assunto de relevância nas redes sociais. Em uma das ocasiões, após internautas fazerem comparações com uma foto de Luísa no começo da carreira, sem nenhuma cirurgia, com sua versão de hoje, a cantora não ficou calada e respondeu. É importante lembrar que as críticas eram pela sua aparência atualmente, que vários justificam que a artista “estragou” sua cara com os procedimentos realizados.

Em resposta, Luísa Sonza disse: “Amor, eu posso até estar destruída e acabada na sua opinião, mas pelo menos coloca foto posada X foto posada e não uma foto posada com uma foto da sua TV enquanto eu dou entrevista e ainda com o olho entreaberto”, pediu. Logo após, postou duas fotos: uma antiga e uma recente, porém com qualidades que poderiam ser comparadas. Diferente do que a artista do pop esperava, o público continuou tirando onda com ela.