Carregando Notícia
Tv e Famosos

Luigi Baricelli explica escalação de Jade Picon para Travessia e comenta atuação da jovem: “Igual um diamante…”

Na web, a repercussão da declaração do cantor teve vários comentários dos internautas sobre a sinceridade

PUBLICIDADE

O apresentador e ator Luigi Baricelli de 51 anos, é famoso por ter atuado nas novelas como Laços de Família (2000 – 2001), Malhação (1998 – 1999), Os Homens São de Marte… e é pra lá que eu vou! (Desde 2014) entre outros, recentemente o artista participou de um podcast e comentou sobre a atuação da influenciadora digital e atriz Jade Picon de 21 anos, na novela Travessia.

PUBLICIDADE

Matheus Baldi, é o apresentador do Link Podcast, na semana passada, terça-feira (8), abordou vários assuntos sobre sua vida pessoal e carreira profissional. Em uma dos assuntos ele quis saber a opinião do artista sobre a influenciadora ter um papel de destaque em uma novela da Globo em horário nobre, logo em seu primeiro trabalho como atriz. O ator Luigi Baricelli, respondeu o motivo de Jade ter sido escolhida para interpretar Chiara e ainda comentou sobre a performance dela.

“O caso da influenciadora Jade Picon, que conquistou um papel na novela das 21h, e está no ar. Com muitas críticas, porque as pessoas questionaram o motivo dela ter sido escalada para um papel de destaque como esse. Queria entender essa linha de raciocínio que você está trazendo”, perguntou Baldi.

“[Mas isso] que é o bom. E por quê [ela foi escalada]? Porque ela tem audiência. O ator tem audiência? Não tem mais. Ela tem audiência no Instagram, no YouTube, ela é notícia. O ator não é mais notícia. Uns dois ou três viram notícia. O talento é igual diamante. O diamante, quando está coberto de caca, é preciso limpar ele para aparecer, e depois polir. Então o processo de treinamento é essa limpeza do diamante, e o polimento é a cereja do bolo, para trazer o seu talento”, disse ele.

Luigi ainda citou na ocasião sobre a ex-BBB e atriz Grazi Massafera, que hoje é considerada um fenômeno na atuação e que a mesma também participou da novela Travessia. O ator defendeu que Jade só precisa de espaço e bastante esforço para se tornar uma grande atriz.

Na web, a repercussão da declaração do cantor Lugi Baricelli foi bastante positiva e vários internautas enalteceram a humildade e sinceridade do ator.
“Luigi se expressou muito bem e falou somente a verdade. Muita humildade da parte dele reconhecer isso! Tá de parabéns!”,
 comentou uma internauta.
“Que cara inteligente, sou fã!”, escreveu outra internauta.
“É verdade, hoje em dia não se vê mais uma fofoca ou notícia com atriz ou artistas famosos. É raro. Hoje em dia a notícia e fofocas está com as subcelebridades”, concordou uma terceira internauta.