Carregando Notícia
BBBTv e Famosos

Luana Piovani revela motivo que a fez se separar do Ex-BBB Pedro Scooby e choca a todos

No documentário ‘A Vida é Irada, Vamos Curtir!’, Luana Piovani conta em detalhes o motivo da separação

PUBLICIDADE

A atriz, Luana Piovani de 46 anos, fala sobre o motivo de sua separação com o surfista e ex-bbb Pedro Scooby de 34 anos. Na entrevista do documentário ” A vida é irada, vamos curtir!”, que foi ao ar na última sexta-feira (30), ela relatou o perrengue que Scooby a fez passar, durante uma viagem com os três filhos pequenos, quando ele esqueceu de renovar a estadia deles no local.

PUBLICIDADE

“Aí ele me liga pedindo desculpa, porque tinha esquecido. Eu tinha até às 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado, sendo que estava com três crianças e doze malas. Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei , o meu casamento acabou de acabar ”, detalhou a atriz, que a partir desse acontecimento tomou a decisão de se separar.

O relato de Luana, está no segundo episódio do documentário no qual fala sobre a vida do surfista, a produção tem como parceria o canal Off com o Globoplay. O romance do ex-casal, começou em pleno carnaval de 2011 e o relacionamento chegou ao fim de 2019. Eles são pais de Dom, 10 anos e dos gêmeos Bem e Liz de 6 anos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que ela critica a suposta falta de responsabilidade do ex-marido. A atriz já disse que quando Dom, Bem e Liz estão com o pai, frequentemente chegam atrasados na escola e faltam nas atividades extracurriculares, por exemplo.

Luana afirmou que tudo é agua passada, até porque os dois mantêm um contato “maduro” e “baseado no amor”. Ela ainda falou que relação com o Scooby está cada vez melhor, que tem muitos motivos para agradecer a Deus e que a troca positiva com o pai de seus filhos é um deles.

“[Vou] agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo. Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor, meus pais aqui… Trabalhos, oportunidades, amigos, tanta dádiva, falei, tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar'”, a artista.

Atualmente, Pedro Scooby é casado com a modelo Cíntia Dicker de 35 anos. O casal iniciou o relacionamento em 2019, pouco após o fim do namoro do surfista com a cantora Anitta.

O surfista e a modelo estão casados desde 2020 e Cíntia espera a primeira filha do casal, que se chama Aurora.