Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Longe do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga é submetida a cirurgia em SP

Ana Maria Braga passou por um processo cirúrgico na perna na última sexta-feira, dia 11 de novembro. A apresentadora tirou férias e ficará longe das telinhas do "Mais Você", na Rede Globo, nos próximos dias

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga passou por um processo cirúrgico na perna na última sexta-feira, dia 11 de novembro. A apresentadora tirou férias e ficará longe das telinhas do “Mais Você”, na Rede Globo, nos próximos dias. Para o portal Splash, a assessoria da apresentadora disse que a operação foi coisa básica, já estava programada e foi motivada por uma dor na perna, sequela da radioterapia que ela realizou no ano de 2001 para tratar um câncer colorretal.

PUBLICIDADE

Ana Maria passa bem, já recebeu alta e está se recuperando em sua residência. Ela vai ficar afastada do programa “Mais Você” nas próximas semanas por ter tirado férias e em razão da programação da Copa do Mundo que emissora vai entrar.

O programa desta segunda-feira, dia 14 de novembro, foi apresentado por Fabricio Battaglini e Thalita Morete. Eles informaram que a atração ficará fora do ar a partir da semana que vem e que, por conta disso, Ana Maria e o Lourinho vão aproveitar para já tirar um descanso nesta semana.

A dupla estará à frente da atração até o final da semana. Em comunicado enviado ao portal Splash, a Rede Globo conta que a previsão é de que o programa “Mais Você”, das manhãs da emissora, retorne ao ar, ao vivo, no dia 29 de novembro deste ano.

Confira a nota:

Como sempre acontece durante a transmissão de grandes eventos, a TV Globo ajusta sua grade para oferecer ao público a melhor programação. Em Copas do Mundo, uma paixão nacional que mobiliza toda a população, a TV Globo exibe todos os jogos ao vivo, com exceção dos que acontecem simultaneamente. Na primeira fase, que vai de 21 de novembro a 2 de dezembro, as partidas acontecem em quatro horários (de Brasília): 7h, 10h, 13h e 16h. Isso altera a exibição de todos os programas das manhãs e das tardes, de domingo a sábado, sejam eles telejornais ou de entretenimento. No caso do ‘Mais Você’, a previsão é que o matinal não seja exibido de 21 a 28 de novembro. Nas demais datas, segue ao vivo e, caso necessário, pode ser ajustado de acordo com as transmissões da competição.

Ana Maria Braga noticiou nos últimos dias, no “Mais Você”, o afastamento provisório de Gil do Vigor da atração global. O ex-participante do BBB estava participando do quadro “Tá Lascado”, no qual ele dava dicas de finanças aos fãs do programa.