Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Levando vida humilde, filha de Ana Maria Braga expõe realidade que vive junto ao marido e os filhos

Mariana Maffei, filha da famosa apresentadora brasileira Ana Maria Braga, tem uma vida igual a de muitos brasileiros, bem diferente da sua mãe

PUBLICIDADE

Mariana Maffei, filha da famosa apresentadora brasileira Ana Maria Braga, tem uma vida igual a de muitos brasileiros, bem diferente da sua mãe. Ela utiliza seu perfil nas redes sociais para mostrar a realidade em que vive com o marido e os três filhos.

PUBLICIDADE

Na internet ela publica vários registros sobre a vida que queria viver com sua família. Mariana é professora de ioga e a filha da artista global aproveita para fugir dos holofotes da mídia para viver uma vida normal, diferente da vida de sua mãe que vive como uma estrela e também vive uma vida de glamour.

Com quantidade baixa de seguidores nas redes sociais, ela é bastante discreta e costuma mostrar momentos simples do dia, como suas tarefas do dia a dia, como almoçar, regar plantações, cozinhar doces, dar uma volta com os filhos, entre outras coisas.

A filha da apresentadora da Globo há pouco tempo teve um bebê e, em outra postagem, apresentou o caçula ao lado do pai Badarik, que também realiza aula de ioga. O marido dela apareceu em uma imagem sentado no chão comendo frutas com o filho mais novo.

Diversos internautas comentam com frequência nas postagens de Maffei. “Eu quero tanto meditar, posso?! Eu tentei, muitos pensamentos vêm à tona, eu não sei o que pensar! Me ajude ! Que lição de vida!!”, escreveu um seguidor. Outro deixou um comentário escrito: “Que bebezinho lindo”.

No Instagram, ela disse que não costuma postar foto com sua mãe. “Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna”, iniciou ela.

Logo após isso, Mariana falou sobre como a apresentadora é como avó. “As vezes o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito”, disse ela, em uma imagem de Ana sem maquiagem.

Querida pela população brasileira, Ana Maria é tanto discreta quanto sua vida pessoal. Mãe de dois filhos, frutos do casamento com o economista Eduardo de Carvalho, com quem esteve junta entre 1980 e 1992, ela é avó de quatro netos. Joana, Bento, Maria e um quarto.