Carregando Notícia
CuriosidadesTv e Famosos

Lembra dos irmãos “Para Nossa Alegria”? Como eles estão hoje, 10 anos depois, vai te deixar de queixo caído

Atualmente o vídeo tem mais de 34 milhões de visualização no Youtube e em 2020 a família recriaram o meme

PUBLICIDADE

Em 2012, o vídeo dos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa ao lado da mãe Mara cantando a música “Galhos Secos”, divertia milhões de pessoas pelo Brasil inteiro com o refrão “Para nossa alegria”, berrado pelos irmãos. Atualmente tem mais de 34 milhões de visualizações no Youtube e já faz 10 anos.

PUBLICIDADE

Com repercussão do vídeo,  Jefferson e Suellen gravaram comerciais e participaram de programas de TV como o “Mais Você” e o “Esquenta”. O vídeo original foi replicado diversas vezes e os irmãos até chegaram a gravar um CD.

No ano de 2013, circulou nas redes sociais uma fake news dizendo que Jefferson havia sido morto a facadas, em um latrocínio. Porém ele desmentiu no Twitter: “Amigos, eu, Jefferson, tô vivinho da Silva”.

Hoje, Jefferson está com 26 anos e contou, em entrevista ao “Encontro”, que se tornou bombeiro civil em 2019 e também trabalha como influenciador evangélico nas redes sociais. Já sua irmã Suellen, tem 25 anos, é dona de um salão especializado em cabelo afro com o marido e no ano de 2020, ela se tornou mãe de Ítalo Gabriel.

Em 2019, os irmãos contaram para o jornal Metrópoles, que quando o vídeo viralizou houve uma mudança na vida deles : “Arrecadamos dinheiro com as propagandas e eventos em que participamos. A fama abriu várias portas pra gente viajar, gravar nosso primeiro CD, comprar nosso carro e ajudar nossa família”.

A família recriou o vídeo em 2020, matando a saudade do meme que os fez virar sucesso nas redes sociais.

Relembre alguns memes que marcaram toda uma geração!

Podendo surgir de qualquer lugar, seja de um programa de TV, entrevista, ou mesmo vídeos que deram errado e foram divulgados na internet. Como nós brasileiros somos uma máquina de fazer memes e podemos afirmar que o Brasil é o Rei dos Memes.

⇒ Dorime Ameno

Um dos animais mais populares virou meme em Fevereiro de 2020 virou meme em fevereiro. Surgiu quando a música “Ameno”, da banda Era, viralizou com clipes de ratos de fundo, dançando.

⇒ Nazaré Confusa (2016)

A vilã foi um dos maiores sucessos da novela Senhora do Destino, pois a personagem, interpretada pela atriz Renata Sorrah, tinha frases de efeito, autoestima elevada e um senso de humor sarcástico.

A novela foi exibida em 2004 e só virou meme em 2016. A imagem da Nazaré pensando, com um olhar perdido, passou a ser compartilhada sempre que alguém se sentia desnorteado ou não entendia algo.

As versões mais populares do meme da Nazaré Confusa são em GIF ou em fotos em que ela está cercada cálculos matemáticos complexos. O meme ficou mundialmente conhecido em países como França, Rússia e os Estados Unidos, com o nome de Math Lady (Senhora da Matemática, em livre tradução).

Meme Nazaré Confusa