Carregando Notícia
Tv e Famosos

Lembra desta atriz? Ela sofreu muito e sua história envolve câncer e prisão; vídeo

Esta atriz ficou muito conhecida com a personagem Manuela, da 10ª temporada de 'Malhação'.

PUBLICIDADE

Provavelmente você deve se lembrar desta atriz de ‘Malhação’. A bela loira fez um tremendo sucesso na época conquistando fãs por todo o Brasil. Considerada um dos melhores programas da Rede Globo, Malhação teve seu primeiro episódio exibido em 24 de abril de 1995.

PUBLICIDADE

Malhação realmente caiu no gosto do público jovem e alcançou altos níveis de audiência, a série, inspirada no livro ‘Confissões de Adolescente’, tinha como principal objetivo tratar de questões delicadas do mundo dos adolescentes, como relação entre pai e filho, amigos, curtição, futuro profissional, religião e até mesmo a iniciação na vida sexual e a importância de se cuidar.

Abordando vários assuntos ao longo de 27 temporadas, a série falava sobre o mundo dos jovens e suas rotinas, crescimento e descoberta. Apesar de tratar de alguns assuntos sérios, a série era sempre leve e bem-humorada, mas infelizmente o seriado mais conhecido da TV teve fim em 3 de abril de 2020.

No entanto, antes de seu término, ‘Malhação’ alavancou a carreira de muitos atores e atrizes iniciantes que ficaram conhecidos ao interpretarem ótimos papeis na série. Uma dessas atrizes de grande destaque foi Luiza Valderato, a bela jovem ficou muito conhecida ao dar vida a personagem Manuela, na décima temporada do programa. Sua personagem era a protagonista da temporada e fez muito sucesso entre os adolescentes.

Após ficar muito conhecida ao fazer esse papel, Luiza teve algumas participações em novelas como ‘Joia Rara’, ‘Celebridade’ e ‘Gabriela’. Porém, nem tudo foram flores na vida de Luiza! O mundo da loira desabou quando sua filha recebeu o dolorido diagnóstico de leucemia. Essa foi sem dúvidas uma das piores fases que a atriz e sua família tiveram que enfrentar.

A seguir você pode acompanhar essa triste história de Luiza

No entanto, após uma grande luta e muita fé de seus familiares, a pequena Malu foi curada e atualmente está com boa saúde. Mas a fase nebulosa da atriz não parou por aí, como se não fosse o bastante sofrer com a doença da filha, a atriz sofreu ainda mais quando seu marido teve sua prisão decretada por Sérgio Moro

A atriz ficou em choque ao ver seu marido ser preso em consequência da Operação Lava Jato. Mariano Marconde Ferraz, teve sua condenação decretada pelo juiz Sergio Moro e sua sentença foi de dez anos por lavagem de dinheiro e corrupção ativa.