Carregando Notícia
Tv e Famosos

Lembra dele? Givaldo volta a morar na rua e faz revelação a respeito do dinheiro que ostentava

Givaldo Alves, que ficou conhecido em todo o país como o “mendigo de Planaltina”.

PUBLICIDADE

Recentemente, presenciamos uma história muito polêmica e controvertia. Toda pessoa que realmente teve acesso à internet no primeiro semestre deste ano no nosso Brasil com certeza se deparou com alguma notícia ou algum meme que estava envolvendo Givaldo Alves, que ficou muito conhecido em todo o país como o “mendigo de Planaltina”.

PUBLICIDADE

O suposto morador de rua foi alçado à grande fama por conta de uma história muito trágica. Givaldo Alves foi totalmente flagrado em um carro tendo relação sexual com a esposa de um personal trainer. Pensando que se aquilo tudo se tratava de um abuso, o personal espancou o morador de rua, que foi parar na emergência do hospital. Mais tarde se descobriu através da família que a mulher teve um surto psicótico e também passou quase um mês internada por conta da gravidade de todos os fatos.

Com toda a repercussão do caso, Givaldo Alves também começou a bombar muito nas redes sociais. O então ex-mendigo passou desde aquele momento a frequentar muitas festas de luxo e também a ostentar dinheiro nas redes sociais. No entanto, nessa sexta-feira (28/10) viralizou um novo vídeo mostrando que Givaldo voltou novamente a morar na rua.

O rapaz que acabou encontrando Givaldo nas ruas e o gravou, questionou onde estava todo aquele dinheiro que ele sempre mostrava nas redes. “O dinheiro é dos outros, pai. Diego, Maicon, só os ‘pica’. São muitos empresários…”, afirmou ele, dando também a entender que tudo não passou de uma estratégia de marketing de quem realmente o estava patrocinando na época.

Dois posts também foram feitos no Instagram de Givaldo logo após o vídeo dele nas ruas começar a viralizar. Os stories dizem que ele resolveu voltar a morar na rua por opção própria e há também um agradecimento ao seu empresário. O post termina com uma propaganda de um curso. Não se sabe realmente se foi o próprio Givaldo que fez a postagem ou se foi seu antigo empresário, que também é dono do curso que foi divulgado.

Nas redes sociais o nome de Givaldo foi muito comentado após essa nova polêmica dele voltar para a rua. Muitos se tornaram fã de Givaldo, contudo, muitos também o chamam de aproveitador e bandido, dizendo que ele nunca vai se ninguém e sempre terá que viver nas sombras de outras pessoas.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]