Carregando Notícia
Tv e Famosos

Larissa Manoela relata experiência sobrenatural e diz ter anjo da guarda: ‘eu vejo e não tenho medo’

A atriz de 21 anos, participou do programa 'Altas Horas' e falou sobre sua espiritualidade

PUBLICIDADE

No programa Altas Horas que foi exibido na noite deste último sábado (29), o apresentador Serginho Groisman e sua plateia contaram com a participação da atriz Larissa Manoela. O apresentador perguntou para a famosa se ela já havia presenciado um acontecimento sobrenatural,  para a surpresa da plateia e dos telespectadores, a atriz confirmou.

PUBLICIDADE

A atriz revelou que já teve algumas experiências sobrenaturais e que consegue sentir quando algo é negativo ou positivo, além afirmar que sente a presença de um anjo da guarda que a protege dos perigos existentes no dia a dia. “É algo que eu vejo e não tenho medo”, disse Larissa Manoela.

Durante a conversa, Larissa relatou que presenciou um acontecimento sobrenatural indo para o trabalho, que estava chegando no Projac para um dia de gravações quando olhou pelo retrovisor de seu carro e viu um automóvel branco ultrapassando a faixa. De acordo com a atriz, tudo foi muito rápido e, quando olhou novamente para o retrovisor, já não havia mais nada : “Senti que era o meu anjo da guarda me guiando até o trabalho”, contou a jovem.

Ela também revelou que nem todas as suas experiências foram boas, chegando a expor que já ficou com medo de certas coisas que presenciou, porém sempre se apega na sua espiritualidade. Então, Larissa contou que toda vez que sente algo ruim, reza e pede ao Divino para a proteger, também afirmou que sempre coloca sua família e amigos em suas orações.

Por fim, a contratada da TV Globo afirmou que é uma pessoa de fé e acredita no Divino, disse que também é normal sentir energias diferentes e que por isso sempre se ampara na sua espiritualidade para se sentir protegida.

Larissa Manoela tomou iniciativa para namorar

Recentemente, a atriz e influenciadora digital Larissa Manoela, revelou que foi ela quem deu o empurrãozinho para começar o romance com André Luiz Frambach.

A atriz se espantou com a pergunta sobre o seu namoro com André Luiz Frambach feita pelo apresentador Serginho Groisman, pois ele fez a seguinte pergunta : “Que tal namorar agora?”, quis saber Serginho.
“Agora?”, disparou Larissa rindo, sendo que a mesma já está usando anel de compromisso com o ator.

Com isso, o apresentador precisou refazer a pergunta diante da dúvida de Larissa : “Que tal namorar agora? Nesse momento em que você está, há quanto tempo vocês estão namorando?”.

A atriz respondeu : “Estamos juntos há três meses, mas já teve um momento no ano passado. Acreditamos muito que, quanto é para ser, é, e era para ser agora. Estamos muito felizes, ele está arrasando na novela”, citando “Cara & Coragem”, na qual o seu namorado está protagonizando o Rico.

A fala foi dado ao ator para comentar a respeito do namoro : “Nos conhecemos no filme que fizemos juntos, o Modo Avião. Até então, era só amizade, tivemos uma parceria muito incrível. Aí, a vida foi guiando e, quando é para ser, é! E foi”, apontou ele.