Carregando Notícia
Tv e Famosos

Jojo Todynho causa em balada e debocha após separação: “Olha eu chorando”

Após as informações que foram passadas para o jornalista e colunista Léo Dias, dizendo que Jojo estava chorando o ex beijando outra, ela aparece rebolando na balada e debocha

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho sua rede social, nesta terça-feira, 1º, para rebater a notícia divulgada pelo jornalista e colunista Leo Dias sobre o encontro dela numa balada com o ex-marido, Lucas Souza. De acordo com a artista, ela não chorou ao saber que Lucas estava acompanhado de outras mulheres. O casal terminou o casamento no último dia 29/10, com o militar divulgando uma mensagem sobre a decisão.

PUBLICIDADE

Jojo colocou um vestidinho micro amarelo e se jogou na pista de dança ao lado de amigos. O vídeo caiu na web e foi compartilhado por um amigo da cantora que a encontrou por lá. “A cara da Jojo de quem estava chorando. Voltou com tudo”, disse o amigo dela, Renato Ferreira Júnior no vídeo. A cantora recompartilhou a publicação e ainda comentou “Olha eu chorando.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Jojo flagrou o ex com uma mulher na boate Vitrinni Lounge na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e que ela estava chorando. O acontecido foi no dia em que o ex-casal  anunciaram oficialmente a separação.

“Pra quem estava chorando cedo nos stories, depois estava na balada parecendo o Stevie Wonder, com um óculos na cara, dançando, beijando outra, superou rápido. Vocês acham que eu vou ficar na balada chorando? Se manca, gente! Eu não tenho problema nenhum com Lucas e espero que ele não queira arrumar comigo, porque estou sem paciência. Apurem as coisas, procurem o chefe de segurança do local. Inclusive, o Lucas deu uma cotovelada no meu amigo dentro do banheiro, arrumando problema. Ele estava doidão, virou e falou para minha amiga assim: ‘tanto lugar para você trazer a Jordana e vocês vieram logo para cá?’. Eu sou do Rio de Janeiro, quem não é daqui é ele. Se tava sofrendo, devia ter ficado no hotel. Nada que eu falei do Lucas eu retiro, só que não deu certo. Agora é ele lá e eu aqui, ele segue o baile dele e eu o meu. Eu estou correndo de problema”, completou.

A artista falou que está correndo de problemas e que não vai deixar de sair para curtir a noite. Além disso, ela contou que a mulher que beijava Lucas estava tentando provocá-la: “A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio. Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem”.