Carregando Notícia
Tv e Famosos

Joelma assumi ter ficado com sequelas de Covid-19 e preocupa fãs

PUBLICIDADE

O que sabemos é que essa doença ainda é um grande mistérios em vários pontos, Joelma após se curar da infecção deu uma declaração que tem deixado seus fãs muito preocupados. Em uma entrevista ao Altas Horas a cantora declarou que mesmo curada hoje a doença acabou deixando sequelas em sua saúde.

PUBLICIDADE

Em relatos ela diz que a doença foi muito séria e que apesar de estar totalmente curada está fazendo tratamento para recuperar as sequelas que ficaram, a cantora relata que está com falha em sua memória e também na sua visão. Ela diz que não consegue lembrar de coisas simples e está tentando se recuperar a base de tratamentos.

Com um bate-papo descontraído com o apresentador Sergio Groisman a cantora assumiu que está tendo dificuldades de cantar e dançar após a doença, ela confessou que está fazendo exercícios para que possa se recuperar novamente e voltar a fazer o que sabe de melhor 100%. A cantora disse que antes de contrair a doença ela teve um tipo de premonição onde Deus mostrou a ela que algo desse tipo aconteceria em sua vida.

Infelizmente essa doença ainda é real em nosso país e tem feito muitas vítimas em todo o Brasil, por isso é muito importante cumprir as medidas de segurança recomendadas para que não contraia a doença e acabe passando por situações difíceis como a que Joelma está passando nesse momento. As reações tem sido diversas de várias maneiras nas pessoas, não sabemos ao certo quando a cura chegará até aqui e até lá é muito importante que as pessoas tomem todas as precauções possíveis.

Tudo ainda é muito novo e não possui um tratamento recomendado que seja 100% eficaz, então a melhor maneira de combater esse vírus é tomando todo o cuidado possível para não se contaminar.

Fonte: TV e Famosos