Carregando Notícia
Tv e Famosos

João Guilherme surge chorando e faz desabafo após xingar cidade na web: “Não sabia”

O ator faz parte do elenco da 2° temporada de De Volta Aos 15, da Netflix. Após um comentário indelicado, João chega a pedir desculpas ao prefeito da cidade

PUBLICIDADE

O cantor, ator, influenciador digital de 20 anos, João Guilherme, o filho caçula do cantor Leonardo, surpreendeu seus seguidores na tarde de ontem, sexta-feira (11), ao surgir aos prantos em um vídeo nas redes sociais, Instagram. O famoso estava sumido desde a polêmica em que se envolveu após xingar uma cidade Bananal, interior de São Paulo na web.

PUBLICIDADE

Nos stories de seu Instagram, o ator compartilhou ter ficado emocionado ao escutar Nothing Changed, música de Quavo e Takeoff. Ele ainda escreveu na legenda do vídeo, que no qual o mesmo estava ao prantos  :
“Não sabia que dava pra chorar ouvindo Nothing Change, que coisa.”

João debochou da demora para chegar na cidade onde está rodando a 2° temporada de De Volta Aos 15, da Netflix. O prefeito  O prefeito da cidade, William Landim da Silva, se manifestou através dos comentários e disse que se a produtora e o ator não se desculpassem pelo ocorrido, iria acabar com a gravação da sequência da série, já que a primeira temporada foi feita lá também.

O prefeito Landim fez um vídeo nas redes sociais em que repudiou a atitude do ator, na quarta-feira (8), dizendo: “Tive uma triste surpresa e várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais sobre um ator que está gravando a série em Bananal.” Landim ainda informou que a produtora Glaz e Ávila entraram em contato com ele para a retratação e disse que as desculpas foram feitas em uma videochamada e caracterizou as falas do artista como “infelizes”.

Mais tarde, João Guilherme voltou a dar as caras em sua rede social e dessa vez apareceu andando de skate. Essa foi a primeira aparição do artista após o episódio em que ele xingou a cidade : “Esperando essa bosta desse Bananal aí”, vídeo postado nos stories do seu Instagram.

A série da Netflix

De Volta aos 15, é o nome da série baseada no livro De Volta aos 15, publicado por Bruna Vieira em 2013.
Ela estreou no dia 25 de Fevereiro desse ano e a plataforma Netflix anunciou a renovação da série para sua 2° temporada, que vai estrear no dia 22 de Novembro desse ano.

A série conta que Anita (Camila Queiroz) é uma mulher de 30 anos que ao revisitar seu blog de adolescente, acaba voltando no tempo para quando tinha somente 15 anos (Maisa Silva). Com a mente madura, ela tenta consertar diversas situações do passado, porém cada pequena mudança pode impactar o futuro de todos, nem sempre para melhor.