Carregando Notícia
Tv e Famosos

Jade Picon responde crítica de Mel Maia que movimentou web: ‘vocês nunca vão me…’

Após Mel Maia criticar a atuação de Jade Picon na novela Travessia, da Globo, a influencer respondeu o comentário da atriz em seu Twitter. Sem citar o nome da jovem, a ex-BBB afirmou que nunca vai desvalorizar o “esforço de outra mulher”

PUBLICIDADE

A influenciadora e atriz Jade Picon foi até suas redes sociais para responder a crítica feita pela atriz Mel Maia sobre a sua atuação na novela “Travessia” como Chiara.

PUBLICIDADE

Desde do início da escalação da Jade para a novela, gerou várias críticas de pessoas da classe artística, pois esperavam que a oportunidade pudesse ter sido dada a uma atriz de carreira consolidada de destaque no horário nobre da TV Globo .

Nesta semana, alguns internautas pensaram que Mel poderia ter interpretado a protagonista mimada, a atriz teria respondido de forma educada e pontuando sua crítica, o que logo gerou uma enxurrada de comentários de ódio por parte dos fãs de Jade contra ela.

“Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?”, teria falado Mel Maia em um comentário na rede Tik Tok.

”Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, escreveu Jade no seu Twitter.

História de Chiara, a personagem que Jade Picon na novela Travessia

Guerra (Humberto Martins) é um homem astuto, explosivo e ágil, o empresário carioca é dono de uma construtora que herdou do pai. Seu atual principal projeto é ganhar a licitação da venda de um dos casarões da zona histórica de São Luís para construir um moderno shopping center. Ele esconde um segredo que os pai biológico de sua filha Chiara, é o seu arqui-inimigo, Moretti . Na época eles eram amigos e sócios, mas se tornaram rivais após Moretti se envolver com sua noiva, Débora. A filha é seu ponto fraco, é quem desperta seu lado emocional.

Débora (Grazi Massafera) é de origem humilde porém se acostumou facilmente às mordomias que vieram junto com o noivado com o Guerra. Sabe de sua exuberância e não se importa de usá-la a seu favor, mas elas acaba se envolvendo com Moretti (Rodrigo Lombardi) e engravidando dele. Pouco depois, ela sofre um acidente de carro, mas consegue dar à luz Chiara.

Chiara (Jade Picon) é uma jovem muito mimada e manipuladora, acostumada a ter tudo o que deseja. Seus luxos são garantidos por seu pai, Guerra, que tenta compensá-la com mimos e o segredo que ele guarda: Chiara, na verdade, é filha biológica de Moretti e Débora. Durante esse processo, a influenciadora digital desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen, que é um transtorno psicológico em que a pessoa simula sintomas ou força o aparecimento de doenças.