Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ivete Sangalo é internada às pressas após grave diagnóstico: “Desmaiei três vezes”

A cantora foi internada no fim dessa tarde em um hospital da capital baiana

PUBLICIDADE

A rotina corrida de um artista acaba deixando de lado alguns cuidados principalmente com a sua saúde, quando o assunto é aproveitar ao máximo as coisas mais comuns e sempre tomar cuidado para não adoecer diante da correria e da falta de atenção com algumas coisas. Nessa sexta-feira os fãs da cantora baiana Ivete Sangalo foram surpreendidos com a notícia que deixaram todos apreensivos, quando ficaram sabendo que a artista acabou dando entrada em hospital e está internada.

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada através do Instagram da cantora onde ela iniciou uma live de dentro do hospital para comunicar os seus fãs o que está acontecendo, durante o diálogo ela apareceu bastante abatida e comunicou a todos sobre a sua internação depois de ter desmaiado por três vezes. Segunda Ivete tudo aconteceu no final da tarde quando ela acabou sentindo os primeiros sintomas e decide logo procurar ajuda profissional.

Ela foi diagnosticada com intoxicação alimentar, depois de ter comido frutos do mar durante o almoço e isso acabou gerando algumas reações no corpo da cantora onde ela decidiu dessa forma e logo para o hospital de imediato. Segundo ela após o diagnóstico de receber medicação dos médicos, logo o seu corpo começou a reagir de forma positiva e ela deverá ter alta no início desse sábado.

“Comi uma lambreta, que é um marisco aqui da Bahia, e tive uma infecção intestinal grave. Desmaiei e tudo, foi horrível. Vomitei, tive diarreia e vim para o hospital porque estava me sentindo realmente muito mal. Cheguei a desmaiar três vezes. Daniel, meu marido, me trouxe, lindo, conseguiu segurar essa onda”, disse Ivete Sangalo durante live que realizou no seu Instagram.

Depois de ter contado para os seus seguidores sobre a sua internação, diversos deles resolveram postar mensagens positivas na rede social da cantora para que ela pudesse se recuperar o mais rápido possível e voltar para casa devido a esse desconforto que ela sentiu durante a tarde quando acabou ingerindo frutos do mar e não reagiu bem.

A baiana se tornou um dos grandes nomes da música nos últimos anos, onde o reconhecimento do seu trabalho é realizado por todos os fãs e pessoas do meio artístico que tem nela como inspiração para que as suas carreiras possam ser de extrema importância como a de Ivete Sangalo se tornou.

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]