Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Irmã de Paulo Gustavo emociona ao mostrar pedido do ator antes do falecimento: “Dor”

Ju Amaral, irmã do humorista falou da importância de se tomar a vacina, ''A vida social voltou aos poucos graças a ela. Tomem a vacina!”

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira (3), a diretora Ju Amaral é irmã do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 após complicações da Covid 19. Ela compartilhar uma troca de mensagens entre o artista e um amigo, enquanto ele ainda estava internado.

PUBLICIDADE

A publicação foi feita em seu perfil das redes sociais, sendo de uma repostagem feita por Felipe Braz, com quem a troca de mensagens aconteceu. No decorrer da conversa, o comediante faz um pedido ao amigo: que ele ore por sua melhora, para que ele consiga sair do hospital.

“Eu me f*odi com Covid, as cenas que você vê na Globo sou eu. Peça para sua mãe [rezar por mim], estou vivendo um terror, mas reza por mim”, pede ele, que tem o pedido atendido pelo amigo. “Estou rezando de joelhos”, responde Felipe, garantindo ainda que a mãe também estava em oração.

Na legenda da publicação que viralizou, Ju Amaral não escondeu a emoção ao ver as mensagens trocadas pelo irmão, usando um símbolo de rosto chorando e outro de coração partido, ela demonstrou carinho pelo amigo da família: “Dor! Te amo, Felipe. Vamos rezar”, escreveu.

Dea com os netos, Thales e a filha, Juliana — Foto: Reprodução Instagram

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, aproveitou a segunda-feira (3) para passear com os filhos, Gael e Romeu, de 3 anos, pelo Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

A publicação viralizou e os fãs e amigos do comediante, ficaram emocionados e deixaram mensagens de carinho : “Um beijo enorme, Ju”, “Que forte! Te amo”, “Paulo Gustavo para sempre, e ele nunca mais”, disseram alguns deles.

A mãe do humorista, Dona Dea aos 75 anos de idade, acompanha de perto o crescimento dos meninos. O seu genro, Thales Bretas leva os filhos na escola e Dea os busca, ficando com Romeu e Gael até a hora de dormir, já que a mãe de Thales mora em Belo Horizonte.

A matriarca revelou, que desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021, a relação entre ela e Thales Bretas foi ficando cada vez mais forte: “Ele faz tudo para mim! Não posso dizer que ele comprou do meu modess até a minha comida porque eu não menstruo mais (risos). É uma relação muito legal como era com o Paulo Gustavo e como é com a Juliana”, disse dona Déa Lúcia referindo-se à filha caçula.