Carregando Notícia
Tv e Famosos

Instagram remove foto de Zé Neto e o motivo você não vai acreditar

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira dia 22 de setembro um fato curioso fez com que o cantor Zé Neto ficasse em evidência mais uma vez, o motivo irá te surpreender. Ele postou uma foto no seu Instagram de sunga e a foto deu o que falar, apesar das fãs terem entrado em euforia total a rede social optou por remover a foto da web.

PUBLICIDADE

Para tristeza de nossas leitoras não poderemos postar a foto em nosso post, porém ela foi muito compartilhada nas redes sociais e pode ser que você ainda cruze com essa polêmica foto em algum feed das suas redes. Muitos artistas postam fotos polêmicas em seus perfis pessoais e essas fotos acabam viralizando e se tornando assuntos do momento, portanto não é novidade pra ninguém o que aconteceu com Zé Neto mas mesmo assim é um assunto que sempre dá o que falar.

A foto foi tirada na Costa do Sauípe na Bahia ao lado de sua esposa, na legenda ele colocou pra pessoas plantar mais amor. Porém a foto tomou outro rumo em sua repercussão e se tornou um assunto muito comentado nas redes sociais além de virar vários memes em toda internet.

Não é segredo pra ninguém que o brasileiro ama um meme e tudo vira motivo de zoação nas redes sociais, com isso essa foto do cantor foi mais um motivo de criação dos memes. Vários comentários surgiram na foto enquanto ela estava no ar e até o próprio cantor entrou na brincadeira e rebateu as provocações.

O Instagram ainda não se pronunciou para falar o real motivo que a foto foi removida, caso tenhamos alguma novidade sobre o caso estaremos trazendo para todos vocês. Por isso fiquem atentos em nosso portal para que não percam nenhuma novidade sobre e tantos outros casos que temos acompanhado.

Fonte: Yahoo