Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ingrid surta e joga saco de fezes nas roupas de Vini em A Fazenda 14

O grupo de Deolane, está planejando algumas formas de se vingar

PUBLICIDADE

Vini acabou vencendo a prova do fazendeiro desta quarta-feira (28) no Reality Show A Fazenda 14 e foi recebido aos gritos por Deolane, Bia, Moranguinho, Lucas, Pétala, Thomaz e Tiago. A reação de alegria do grupo adversário não deixou Ingrid muito feliz e a peoa prometeu “animar” o Reality, caso o público vote para que ela permaneça no programa.

PUBLICIDADE

Não demorou muito tempo para que a peoa cumprisse o combinado. Na madrugada, desta quinta-feira (29), Ingrid colocou seu plano em ação e recolheu um saco de fezes de vaca e jogou em cima das roupas do rival. Os peões que estavam no quarto, ao perceberam o que ela iria fazer, tentaram impedir, mas não obtiveram sucesso.

“Que isso, menina?”, perguntou Pelé, assustado ao ver o saco preto. “Não!”, gritou o rapper, ao ver a colega despejando as fezes nas roupas dos peões. “Não, Ingrid!”, repreendeu Bárbara. “Ele só fala bosta, eu só quero que ele coma bosta de volta”, disparou a roceira. Deborah ficou chocada com a cena e levou as mãos à boca.

A influenciadora, que queria atingir apenas um dos adversários, o Vini, acabou prejudicando todos os outros peões juntos. As roupas de André, Lucas e Shayan também foram meladas com as fezes da vaca. Um grupo de peões se juntou para limpar a bagunça feita pela peoa.

Após Ingrid jogar as fezes da vaca nas roupas dos participantes, ela correu para a casa da árvore e desabafou com Shayan sobre o que aconteceu. “Queria ter enfiado bosta na boca dele para ele engolir de volta as merdas que ele fala”, confessou a Peoa. Chocado com o que ela fez, o peão questionou o motivo pelo qual a amiga fez a ação e ela diz que não gosta do fazendeiro.

“Eu sei, mas calma, aqui é um jogo. Você não pode fazer isso. Você vai se prejudicar. O povo pode não gostar disso, cara. Para quê você fez isso?”, disse o iraniano. Kerline se aproximou da dupla que estava conversando logo uns segundos depois, e assustada com o que a amiga tinha feito. “Amiga, pelo amor de Deus. Não vai ter como te defender assim. Era falar, bater boca, mas jogar merda?”, indagou a ex-BBB.

O grupo que sofreu o ataque se reuniu na cozinha e começou a planejar algumas formas de se vingar de Ingrid. Eles pensaram até tocar fogo nas roupas da peoa.