Carregando Notícia
Tv e Famosos

Gretchen se envolve em barraco e é flagrada em vídeo: “Desrespeitou”

No momento que a cantora estava defendendo seu marido, uma pessoa que estava por ali registrou e divulgou o vídeo na rede social

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen de 63 anos, na tarde desta quinta-feira (03), veio nos stories de seu Instagram para se justificar após ser filmada brigando com um rapaz na frente de sua casa, em Belém, Pará. A eterna rainha do rebolado saiu em defesa do marido, o músico Esdras de Souza de 50 anos e deu detalhes da situação para todos os seus seguidores.

PUBLICIDADE

A famosa desabafou e lamentou por ter tido sua intimidade exposta, pois estava apenas resolvendo uma confusão envolvendo o seu atual marido. Ela falou poucas e boas para os responsáveis que divulgaram o vídeo na web e explicou como tudo aconteceu.

“Começou a semana e de novo eu tenho que ser notícia, né? Já viralizou um vídeo meu brigando com uma pessoa na frente de casa. Mas veja bem, quero deixar bem claro, antes que a imprensa noticie coisas erradas ou que alguém ou algum fofoqueiro de plantão, tipo esse que postou, que no qual eu não vou dizer o nome dele aqui, porque ele queria cliques. Mas ele postou o vídeo e viralizou, teve alguns cliques alguns dias e acabou, não vai ter mais. Aliás, vou até bloquear ele em todas as minhas redes”, disse a cantora.

“Postaram um vídeo que estou falando um pouco mais alto com uma pessoa que desrespeitou meu marido na porta de casa. O pessoal da borracharia, que vocês tanto conhecem essa história, tem sido maravilhosos e perfeitos, não deixando ninguém parar na minha porta. Esse homem mal-educado, sem graça, sem o mínimo de censo, parou na frente do meu portão.

Esdras estava saindo pra me buscar no salão, ele pegou e tirou o carro, meu marido saiu e ele botou o carro de volta. Com isso, ele quis bater-boca com meu marido e não prestou. Chamei o órgão público, foram lá pra multar o cara, ele quis se fazer de santinho quando fui pra cima dele, porque com mulher não se briga e muito menos comigo. Muito feio, chato, arrogante, achando que era o dono da rua e principalmente dono da minha casa. O que aconteceu? Chamei o órgão do governo aqui, que veio na hora pra poder multá-lo e no momento que foram multá-lo o homem quis fazer graça e eu pra defender meu marido faço qualquer coisa”, explicou a artista.

No vídeo, ela discute aos gritos com um homem e conversa com um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) da cidade de Belém, no Pará, onde eles moram.