Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Grávida, Claudia Raia choca ao mostrar tamanho da barriga: “Passa tão rápido”

A atriz Claudia Raia deixou seus fãs surpresos ao mostrar o tamanho da sua barriga em clique publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 10 de novembro

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia deixou seus fãs surpresos ao mostrar o tamanho da sua barriga em clique publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 10 de novembro. Gravidíssima, a famosa de 55 anos de idade está aguardando o seu terceiro filho, primeiro com seu esposo Jarbas Homem de Mello. O casal está na expectativa para a chegada do pequeno Luca.

PUBLICIDADE

Utilizando de um vestido azul todo aberto, ela posou sorrindo ao lado do marido e mostrou todas as curvas da sua gravidez. Claudia Raia já é mãe de Enzo, de 25 anos de idade, e Sophia, de 19 anos. O casal é fruto do seu c com seu casamento com o ex-marido Edson Celulari“Meus meninos”, disse ela na legenda.

Os seus seguidores logo deixaram comentários: “Passa tão rápido”, disse uma. “Maravilhosa”, fez elogios outra. “Fiquei sabendo outro dia dessa gravidez e do nada… super barriga. Claudia sendo Claudia Raia…sempre surpreendendo”, brincou mais uma.

Marido de Claudia Raia fala de altos e baixos antes da gravidez: “Não formaram”

O marido da atriz global, Jarbas Homem de Mello, abriu o coração ao falar sobre a gestação da esposa. O artista contou sobre os altos e baixos antes da gestação, lembrou o momento da descoberta e revelou qual é o sentimento de ser pai pela primeira vez aos 53 anos de idade.

Em um bate-papo ao Manhã do Ronnie, na RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o ator e bailarino disse que teve muitos altos e baixos antes do casal ficarem ‘grávidos’. “Planejamos fazer uma inseminação no final do ano passado, então ela estava toda preparada, com o endométrio todo certinho, só que os embriões não se formaram. Então, não conseguimos fazer a transferência”, contou.

Ele seguiu falando como foi a concepção da gestação que ocasionou muita polêmica, já que Raia tinha congelado os óvulos tempos antes, aos 48 de idade, mas revelou que o processo foi feito de forma ‘natural’: “Como ela já estava com toda aquela bomba hormonal, aconteceu, entre aspas, de uma maneira natural, porque ela tinha feito toda a preparação para a inseminação”, contou.

Se relacionando desde 2012, Jarbas diz que se prepara para esse momento há muito tempo, mas que a maneira que aconteceu foi surpreendente: “O que nos pegou de surpresa foi a maneira como aconteceu, porque estou preparado para ser pai desde sempre. A gente fala de ter um fruto do nosso relacionamento há dez anos.”