Carregando Notícia
Tv e Famosos

Filho de Paulo Gustavo chora e conta que recebeu visita do pai: ‘Ele estava aqui agora brincando comigo’

Relato feito por Romeu foi narrado por Juliana Amaral, tia dos gêmeos e irmã do humorista.

PUBLICIDADE

Segundo Juliana Amaral, vira e mexe, os gêmeos costumam sempre citar o pai e também falam sobre algumas visitas do humorista e até de várias brincadeiras juntos. A irmã de Paulo Gustavo falou também com muita emoção sobre esses tais momentos e também contou que ela fica com os olhos sempre cheios d’água ao ouvir os diversos relatos dos sobrinhos. Bastante comovida, ela também disse que sempre acaba disfarçando para que Romeu e Gael não a vejam chorando.

PUBLICIDADE

Juliana Amaral também contou que Gael as vezes também costuma apontar para o céu e diz que uma estrelinha se trata de Paulo Gustavo. “Olha lá a luz do papai Paulo”, diz o menino, de acordo com todo o desabafo da irmã do ator. Romeu também sempre conta sobre vários momentos na presença do pai à tia. Chorando, logo ao acordar, o menino recentemente fez um forte relato. “O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!”, disse Romeu, segundo as palavras que foram reproduzidas pela tia.

Morando atualmente com a mãe, Déa Lúcia, em Niterói, Juliana Amaral também falou como as duas estão levando a vida após o falecimento de Paulo Gustavo. A irmã do humorista também relatou que uma vem dando muitas forças à outra e que a cada dia é muito diferente um do outro. Em um dia elas estão chorando muito a ausência do humorista e no outro conseguem sorrir muito mesmo com a dor.

“A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias”, desabafou Juliana Amaral ao recordar a vivência com o Paulo Gustavo e falar sobre o presente sem o irmão, a quem chamava de “sua metade”.

Novo Namorado

O cantor Silva também abriu o seu coração sobre o romance que está vivendo atualmente com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.

“Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou ele em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira, 11.

À publicação, Silva também revelou o desejo de criar com Thales as crianças Gael e Romeu, de 3 anos, filhos que o dermatologista teve com Paulo Gustavo.

“Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, disse Silva.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]