Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Filho de Giulia Gam e Pedro Bial é para muitos, o homem mais lindo do mundo: ‘Capa de revista’

O mundo dos artistas acaba guardando muitos mistérios e romances. Muitas pessoas acabam ficando surpresos com casais que existiram e ninguém nem recordava

PUBLICIDADE

O mundo dos artistas acaba guardando muitos mistérios e romances. Muitas pessoas acabam ficando surpresos com casais que existiram e ninguém nem recordava. Isso acontece muito e as pessoas acabam ficando sem acreditar, como o relacionamento entre o apresentador Pedro Bial e a atriz Giulia aham.

PUBLICIDADE

Os dois se conheceram nos bastidores da TV Globo, ainda quando era novos, namoraram e ficaram casados por 2 anos. A relação dos dois acabou ocasionando até certa polêmica na ocasião, pois muitas discursões e desavenças começaram a ser rotineiras na vida do casal que optou então por encerrar o vínculo.

Fruto do relacionamento do casal nasceu Theo. O filho foi disputado pelos dois na justiça. Eles brigavam muito pela guarda do menino, e a polêmica que se estendeu por longos anos, fazendo os dois se tornarem notícias em todos os sites da época, porém felizmente tudo se resolveu e a briga ficou apenas no passado.

Atualmente Pedro Bial e Giulia se dão muito bem, e a atriz já falou que se sente aliviada em poder ter uma boa relação com o pai de seu filho. Os dois são amigos atualmente, e nem fazem questão de lembrar das desavenças do passado, mas seu filho Theo ficou adulto e continuou chamando muita atenção.

Hoje, Theo Gam Bial tem 24 anos de idade e é considerado um rapaz muito bonito, porém não nem o costume de se expor nas redes. O jovem expõe fotos nas redes sociais e coleciona comentários positivos. “Lindo demais, capa de revista“, escreveu uma moça em uma de suas fotos publicadas no Instagram.

Hoje, Giulia Gam e Pedro Bial traçaram diferentes, completamente distintos. A atriz optou por não casar mais uma vez. Já Bial seguiu com dois matrimônios, primeiramente com Isabele Diegues, com quem permaneceu durante nove anos, e logo em seguida se casou com a jornalista Maria Prata, com quem está desde 2005. Giulia Gam só tem Theo de filho, Bial tem outros três.

Theo Bial lançou no começo do ano o álbum “Vertigem”. O disco vem com 10 faixas e três parcerias. Uma delas, muito especial. Theo conta com a participação do próprio pai, Pedro, na canção “Azul”, feita pelo artista de 24 anos. “Vertigem” ainda conta com as participações de Moacyr Luz, na faixa “Beijo e Sal”, e de Mart’nália, em “Remelexo”.