Carregando Notícia
Tv e Famosos

Filha de Susana Naspolini, Julia Naspolini conta última conversa com a mãe: “Não larguei”

Durante a entrevista à revista Veja, a jovem relembrou a dor de perder o pai em 2014, quando ela ainda era criança e como está lidando com o falecimento de sua mãe

PUBLICIDADE

A repórter e jornalista Susana Naspolini tinha apenas 18 anos quando lutou com um câncer (Linfoma de Hodgkin) pela primeira vez. Em 2017, Aos 37 anos foi diagnosticada com um tumor maligno na mama e, logo em seguida, com um câncer na tireoide. Em Março desse ano, durante um acompanhamento médico de rotina, a jornalista foi diagnosticada com câncer no quadril, onde já estava em metástase e havia se espalhado para o fígado e para a medula óssea.

PUBLICIDADE

No dia 25 de Outubro desse ano, Susana faleceu aos 49 anos, a sua filha Julia Naspolini de 16 anos, fez um desabafo sobre lidar com o luto neste sábado (12). Durante a entrevista à revista Veja, a jovem relembrou a dor de perder o pai em 2014, quando ela ainda era criança e como está lidando com a morte da mãe.

Há momentos em que estou bem, em outros, nem tanto. Minha mãe, meu grande exemplo, me fez ser forte. Com aquela mesma disposição e otimismo com os quais fazia as reportagens que ajudavam a resolver os problemas de comunidades no Rio, ela enfrentava as dificuldades da vida. E não foram poucas“, relatou a jovem.

Nos últimos dias, as duas já sabiam da gravidade do caso e com isso houve a última conversa entre mãe e filha. “Naquele dia, já extremamente debilitada, falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não larguei sua mão. Mas não deu e ela se foi aos 49 anos. Ela me fazia rir o tempo todo. Na pandemia, cheguei a ajudá-la a gravar em casa uma matéria sobre a tensão pré-Enem. Roubou todos os meus chocolates para aparecer comendo no vídeo e nesse último ano, contamos com o apoio da família, em especial da minha avó materna, que vive no Sul e ficou na nossa casa. Ainda não sei se continuarei no Rio, mas quero acabar o ensino médio na escola onde sempre estudei e vivendo com minha avó.