Carregando Notícia
MundoNotíciasTv e Famosos

Filha de Fátima Bernardes conta revelações sobre o namoro da mãe com Túlio Gadelha, 25 anos mais novo

A jovem universitária ao ser questionada, diz que é perceptível a bonita e felicidade que após começar a se relacionar com o deputado

PUBLICIDADE

Bia Bonemer, de 24 anos, é filha de Fátima Bernardes e William Bonner. A moça falou como é sua relação com Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe, durante passagem pelo Rock in Rio.

PUBLICIDADE

“Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem”, disse a universitária de designer em entrevista exibida no “TV Fama” em uma terça-feira, 8 de Outubro de 2019.

Túlio Gadêlha fala sobre troca de nomes feita por Fátima Bernardes - OFuxicoA jornalista e o deputado federal por Pernambuco, estão juntos há quase 5 anos e com frequência são clicados durante passeios pelo Rio. “Minha mãe está super feliz e a gente super aceita”, acrescentou Beatriz se referindo aos irmãos gêmeos, Vinícius e Laura.

A jovem universitária ao ser questionada, diz que é perceptível a bonita e felicidade que após começar a se relacionar com o deputado. Ela afirmou que ainda tem lidar bem com o assédio da imprensa.
“Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não. Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo”, garantiu a moça.

“Acompanhar a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que, realmente, não é o que nós queríamos. Cada um foi para uma área diferente”, explicou a estudante de Design, Beatriz Bonner. Os outros dois filhos de Fátima e Bonner também optaram por cursos diferentes do Jornalismo.

Em uma entrevista, a jornalista e apresentadora Fátima, contou ter uma relação saudável com o ex-marido, pai de seus três filhos. É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, apontou a apresentadora dias após se encontrar com Bonner na festa dos 50 anos do “Jornal Nacional”. Na ocasião, ela foi acompanhada de Túlio e o âncora Booner, está com sua esposada, Natasha Dantas.

Entenda saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’

A decisão partiu da própria Fátima Bernardes, pois almeja tocar outros projetos e também passar mais tempo com a família.

“Achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tive medo de chegar um momento de dizer: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?’. Meu filho está há dois anos lá [na França] e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura, dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia”, relatou em conversa com Ana Maria Braga.

“Trabalho desde os 16 anos com dança, emendei no jornalismo, anos muito intensos. Dez anos de programa e 25 de jornalismo, foi uma dedicação imensa necessária e apaixonante que conciliei com minha vida. Agora queria algo diferente”, refletiu.