Carregando Notícia
Tv e Famosos

Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner: “Duas pessoas adultas”

Fátima e Bonner foram casados por 26 anos, porém após a separação os dois permanecem amigos e até registram ao lado de seus companheiros atuais

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes de 60 anos fez um desabafo sobre sua relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner de 58 anos. O ex-casal ficou casado por 26 anos e tiveram os trigêmeos : Vinícius, Laura e Beatriz Bonner de 25 anos.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista rara, Fátima Bernardes disse que ao colunista Lucas Pasin do UOL, não entende porque as pessoas estranham que eles se dão bem mesmo após a separação e que tem uma relação super saudável.

“Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas? É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal.”

REENCONTRO

A publicação feita neste domingo (6/11) através da rede social do Instagram do Deputado federal do Brasil, Túlio Gadêlha de 34 anos, é o namorado de Fátima Bernardes. Registrou o momento ao lado do ex-casal com seus respectivos companheiros, além do filho dos jornalistas, Vinícius Bonner e amigos, passeando pelo Rio de Janeiro durante uma caminhada.

“Quando todo mundo se encontra em uma caminhada”, Túlio escreveu na legenda de sua publicação nos stories do Instagram.

Fátima e Túlio namoram desde 2015, enquanto Bonner é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas de 42 anos. Os internautas se surpreenderam com o clima amistoso entre eles, mesmo que eles já tenham garantido que não teriam tamanha maturidade.

Fátima comentou sobre seu relacionamento com Túlio, durante uma entrevista ao jornal Extra. O casal tem um relacionamento à distância, pois enquanto ela mora e trabalha no Rio de Janeiro, o namorado mora em Brasília e representa o Pernambuco como Deputado Federal desde 2019.

“Normalmente, ele vem numa semana e eu vou na outra. Tentamos equilibrar, porque viajar toda semana é puxado para ambos. Se ele vem pro Rio, eu ‘descanso’, já na outra semana eu e ele vamos para Recife, os dois viajam: eu do Rio de Janeiro e ele de Brasília. Na semana seguinte, pra ele poder descansar, eu vou até Brasília. Às vezes, se tem uma data comemorativa, tipo Dia das Mães, a gente não se vê.”

Já o jornalista Willian Bonner e sua atual esposa Natasha Dantas estão casados há 4 anos e assumiram o relacionamento em 2017.