Carregando Notícia
Tv e Famosos

Famoso ator de Malhação está morando na Europa e passando dificuldades financeiras

PUBLICIDADE

Essa novela que marcou geração teve muitos atores ao longo de toda sua história, e vários terminaram de maneira muito inusitada. Porém sempre quando vemos alguns deles em uma situação precária como esta nos sentimos no dever de relatar aos nossos leitores, pois realmente a fama momentânea não é garantia de sucesso para uma vida toda.

PUBLICIDADE

Neste caso vamos ver como se encontra o ator Fabiano Miranda que estrelou na novela no ano de 1995, ele fez na ocasião o personagem Bróduei. O ator relata em entrevista para a Revista Quem que quase não é mais lembrado pelo seu papel, que mesmo morando em Portugal muitas pessoas custam a reconhecê-lo pelo seu belo papel representado na novela teen.

O ator também relembra que participou da novela que também foi muito repercutida na época Sonho Meu, porém seu personagem ficou marcado na Malhação e na época sua carreira teve um grande bum. Foi quando ele alcançou o auge de sua carreira, porém hoje ele mudou completamente sua vida e também sua profissão.

Atualmente Fabiano está trabalhando como TI em Portugal, após ver sua carreira de ator ir por água abaixo ele se dedicou a sua segunda paixão que é a parte de computação e sistemas. Porém sem um renda fixa o ex-ator teve até que dar aulas de informática para conseguir se manter.

Foto: TV e Famosos

Ele possui dois filhos que moram com a mãe, e por conta da pandemia ele está desde o início do ano sem ver as crianças. Já que elas moram no Rio de Janeiro e ele em Portugal. O ator ainda sonha em voltar a contracenar e quem sabe conciliar suas duas carreiras, mas por enquanto está fazendo o que pode para conseguir se manter na Europa.

Que realmente Fabiano possa dar a volta por cima e conquistar todos seus objetivos e realizar todos os seus sonhos.

Fonte: TV e Famosos