Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Ex de Whindersson anuncia venda de apartamento após encontrar barata: “Não vou levar nada”

Na tarde dessa terça-feira (18), Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, pegou seus fãs de surpresa ao mostrar peças de roupa que não lhe servem mais

PUBLICIDADE

Na tarde dessa terça-feira (18), Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, pegou seus fãs de surpresa ao mostrar peças de roupa que não lhe servem mais. É que ao abrir sua gaveta de biquínis, a influencer retirou uma das peças e surpreendeu os seguidores ao mostrar uma suposta barata.

PUBLICIDADE

“Olha, eu tenho isso aqui tudo de biquíni e tem muitos que não me servem, muitos mesmo. Deixa eu pegar um exemplo aqui, um que eu comprei quando eu estava grávida, por exemplo”, iniciou. “Muitos de quando estava grávida, cabe 4 peitos meus agora dentro”, continuou ela na legenda.

Foi a partir daí que seus seguidores começaram a lhe bombardear com mensagens fazendo questionamentos sobre a barata, ou então aranha, já que alguns usuários chegaram a ver outro animal escondido. “Foi bom enquanto durou!! Vendo apartamento em Barueri. Interessados inbox”, zoou a famosa.

“E é isso gente, estou vendendo aqui meu apartamento, fica aqui em Barueri. Mobiliado mesmo, você só chega e mora, não vou levar nada daqui. Aí você só entra em contato comigo, estou vendendo, arrumando minhas malas aqui e estou indo embora”, seguiu Maria Lina.

Para finalizar, a famosa precisou buscar ajuda para tentar tirar a visita nada agradável de seu quarto, mas descobriu que, na real, era apenas um desenho de galho, impresso em uma folha que fica no fundo da gaveta, escondida sob as roupas.

“Gente, pelo amor de Deus, vocês nunca mais façam isso comigo e com a Tânia, viu?! Pelo amor de Deus, é um galinho ó. Isso aqui é uma folha cheirosa que eles deixam pra dar cheiro nas roupas, então parece mesmo uma patinha de aranha. Pelo amor de Deus, a minha pressão abaixou e a da Tânia abaixou duas vezes”, concluiu.

Maria Lina abriu o coração no começo do ano sobre o relacionamento com Whindersson Nunes. Em entrevista para o podcast de Evelyn Regly, a influenciadora revelou que, até hoje, não sabe o motivo pelo qual o humorista quis terminar com ela. Os dois anunciaram o término em agosto de 2021. Na ocasião, Maria Lina publicou uma foto ao lado do ex-noivo e, na legenda, escreveu que a decisão havia sido dos dois.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado”, disse a estudante na postagem.