Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ex de Jojo Todynho manda indireta após crise no casamento da cantora: “Só sabe quem vive, irmão.”

Diante da polêmica que viralizou, Márcio Felipe afirmou através de sua rede social que nunca falou sobre um certo assunto, mas que as pessoas apenas viram um lado do término deles dois, referindo-se à versão da artista

PUBLICIDADE

Após crise de casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, o ex-namorado da cantora Márcio Felipe publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram dizendo que passou por uma situação parecida com a funkeira. Lucas havia comunicado o fim do casamento com Jojo ontem, por meio das redes sociais, porém hoje voltou atrás e afirmou que os dois continuam juntos.

PUBLICIDADE

Diante da polêmica que viralizou, Márcio Felipe afirmou através de sua rede social que nunca falou sobre um certo assunto, mas que as pessoas apenas viram um lado do término deles dois, referindo-se à versão da artista.

“Na moral, estou aqui vendo a internet… Por isso que eu digo e repito, nunca fui para a internet falar nada. Só sabe quem vive, irmão. Esse povo aí é famoso e só mostra o que quer. E vocês vão acreditar nos famosos, porque eles têm um selinho de verificado, e esquecem o lado do outro”, disse Márcio nos stories.

”Nunca fui para internet falar nada, mas chega, não tem como. Vocês só sabem o que a pessoa quer falar, e ela sai como a boazinha. Presta atenção, galera! A verdade tem dois lados, e não um só . Sabe o que é mais engraçado? Teve uma parada que eu me identifiquei, passei por uma situação parecida. Mas enfim, como vocês não estão preparados para essas conversas, e vão falar que é biscoito, acreditem sempre no que vocês querem. Mas entendam uma coisa: a vida e todas as histórias têm dois lados. Aprendam a receber informações e opiniões de outras pessoas também”, concluiu o ex-namorado da Jojo.

Jojo até o momento não respondeu sobre o que foi dito, porém sabemos que a confusão está formada.

Jojo Todynho e Márcio Felipe namoraram em 2021, antes dela conhecer Lucas Souza. Eles terminaram o relacionamento em setembro daquele ano, após a cantora descobrir que ele também namorava uma outra mulher, que na qual é manicure. “Acham que eu, Jordana , preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém. Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disse ela na ocasião.

“Eu  e o baianinho [Márcio Felipe],  não ficamos mais, não éramos namorados, éramos ficantes assumidos. Não estou mais ficando com ele, não sei se vai querer ser meu amigo, mas tudo bem”, declarou a funkeira na época.