Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ex-atriz da Globo vai a público e implora por ajuda: ‘Ninguém merece passar por isso’

A atriz desabafou nas redes sociais sobre um grave problema

PUBLICIDADE

A vida de alguns famosos é de extrema dificuldade, principalmente pelo fato de não conseguir se manter financeiramente depois que todo o auge que acontece quando está realizando algum programa. Por conta disso alguns deles recorrem as redes sociais para o poder pedir ajuda e aliviar um pouco das contas que acabam ficando bastante salgadas no fim do mês, uma das grandes atrizes que passou pela a rede globo.

PUBLICIDADE

Tássia Camargo fez grande sucesso anos atrás quando esteve na frente de algumas novelas da Rede Globo, que várias pessoas conheceram o trabalho dela e todo o talento que durante os anos ela exerceu a frente das telinhas. Mas nessa segunda-feira um relato bastante emocionante feito pela atriz, levantou uma questão que já vem sendo debatida há muito tempo em relação a um dos artistas que fizeram parte do elenco da série A Grande Família.

O ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido como “Beiçola” ficou longe das telinhas durante os anos que o grande sucesso da série acabou terminando, dessa forma cada um seguiu para um lado e ele acabou ficando para trás diante das transformações que aconteceram no meio artístico. Enfrentando diversas dificuldades financeiras, ele já havia relatado em suas redes sociais a necessidade de ajuda de alguns fãs para poder sobreviver, principalmente quando o assunto é a sua alimentação diante das dificuldades com o avanço da idade.

Por conta disso para atriz decidiu escrever em suas redes sociais um verdadeiro desabafo, pedindo para que pessoas que lhe seguem pudessem ajudar de alguma forma o seu grande amigo. “O meu bom dia hoje tem um pedido de ajuda aos amigos, colegas de trabalho e aos fãs. Não precisa de like, compartilhe por favor e ajude se puder”, disse Tássia Camargo durante a oportunidade que teve em pedir ajuda ao amigo.

Caso começou a repercutir nas redes sociais e por isso muitas pessoas iniciaram algumas campanhas para poder ajudar de certa forma o ex-ator, que acabou sendo abandonado pela emissora e está enfrentando toda essa dificuldade financeira diante da falta de trabalho.

Marcos Oliveira é mais um sobrevivente da TV brasileira, que não continuou com o seu trabalho e com isso perdeu o espaço no mercado, conhecendo assim a verdadeira dificuldade que é a sobreviver após todo sucesso que ele obteve durante a sua carreira.

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]