Carregando Notícia
Tv e Famosos

Esposa de Juliano Cazarré expõe internação da filha e pede orações antes de nova cirurgia

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, expõe nova internação da herdeira nas redes sociais e pede orações antes de uma cirurgia

PUBLICIDADE

Recentemente, Letícia Cazarré, que é a esposa do ator Juliano Cazarré, preocupou muito seus fãs ao mostrar que a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, foi novamente internada em um hospital. Algumas horas depois de divulgar a internação, a famosa também publicou um longo texto em suas redes sociais e deu alguns detalhes do novo procedimento que a pequena precisará realizar.

PUBLICIDADE

A filha do casal que está bem próxima de completar 4 meses, a pequenina precisará passar por uma traqueostomia, em São Paulo. A filha do casal nasceu com um problema muito raro no coração, a anomalia de Ebstein, e já realizou várias cirurgias até o momento.

“Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!”, começou Letícia Cazarré.

Durante a postagem ela deu todos os detalhes do novo procedimento que a pequena precisará fazer: “Amanhã será um dia de novos desafios, nossa pequena vai passar por uma traqueostomia, mas tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje. Obrigada, amigos e amigas pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde”,. explicou.

Por fim, a mãe da pequena pediu orações aos seguidores: “É hora de rezar e pedir muito! Juntem-se a nós nas orações para que Deus nos conceda o milagre da cura desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito”.

“Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina. Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro, 27 de setembro. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza. Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito. Que muitas famílias sejam tocadas, muitos corações curados e muitas almas ganhem o céu!
Dom Álvaro, rogái por nós. Virgem de Guadalupe, rogái por nós! São Josemaria Escrivá, rogái por nós. Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós.”

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]