Carregando Notícia
Tv e Famosos

Em meio a troca de farpas, Jojo Todynho manda recado ao ex: “Que ‘auê’ é esse?”

A cantora Jojo Todynho foi pega de surpresa com a publicação feita por Lucas Souza, falando sobre a separação da união deles

PUBLICIDADE

Em meio a um anúncio de separação inesperado, polêmico e com muitas trocas de farpas, a cantora Jojo Todynho usou as redes sociais neste sábado (08) para mandar um recado para o militar Lucas Souza, seu ex-marido.

PUBLICIDADE

Após ser desmentida pelo ex-companheiro, garantiu que ela sabia do término após ela dizer que foi pega de surpresa, a artista disse que só desejava as melhores coisas para o Lucas, ainda falou que o amor que senti por ele permanece o mesmo.

“O amor dói, mas não mata, está tudo certo, eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar, vai passar e quem sabe do futuro é Deus. Agora ele vai seguir a caminhada dele e eu a minha, e está tudo bem. O futuro a Deus pertence. Só desejo a ele paz, felicidade, porque ele é um menino maravilho, não tem o que reclamar e está tudo certo. Não sei que auê é esse que vocês estão fazendo aí, todo mundo já se separou, já voltou, ciclo se encerrou. E é isso, o futuro a Deus pertence”, falou a Jojo através dos seus stories no Instagram.

Em outro trecho de seu depoimento, artista contou que está triste com o fim do casamento com Lucas Souza, mas garante que é para frente que se anda. Ela finaliza declarando que sempre bateu de frente com qualquer problema e com a cabeça levantada.

Mais cedo, o militar fez um desabafo, explicando que está passando por um momento de muita dor e pediu que os seguidores respeitassem o momento de ambos. Na publicação que ele fez, trancou os comentários impedindo que os fãs comentassem a separação.

@lucassouza_ofl / Reprodução/Instagram

O término foi anunciado após um polêmica que a cantorar cometou no pocast “Jojo Meia Nove”, que ela tinha sido a primeira mulher do ex-marido. Mas os internautas interpretaram a fala como se ele tivesse perdido a virgindade com Jojo. Então, ela veio explicar o que ela quis dizer que foi a primeira “namorada séria” do militar.

Na manhã desse domingo (9), a publicação que Lucas Souza havia feito falando da separação, já foi deletada em seu feed do Instagram e ainda retirou os stories que estava falando afirmando que Jojo sabia sim que a união deles havia acabado. Arrependimento ou markentig?

Após isso, ele publicou dois links que ia revelar o motivo da separação, porém ao clicar o usuário é direcionado para o lançamento mais recente da cantora, “Bangu”. Já o outro link leva o para o canal do militar, Lucas no YouTube. Além disso, Lucas voltou a seguir Jojo no Instagram, mas não foi retribuído pela artista.