Carregando Notícia
Tv e Famosos

Em meio a confusão com Simone, Simaria proíbe família de entrar em seu condomínio

Cantora Simaria se envolve em nova polêmica ao proibir familiares de entrar em condomínio.

PUBLICIDADE

A cantora Simaria tem o seu nome envolvido em mais uma polêmica e que já está repercutindo na internet. A artista do mundo sertanejo proibiu que membros da sua família entrem no condomínio em que ela reside. Essa notícia foi dada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, durante a manhã desta quarta-feira (17). O fato vem para aumentar ainda mais os supostos atritos familiares da dupla sertaneja.

PUBLICIDADE

As irmãs cantoras estão vivendo uma instabilidade gigantesca em meio a carreira e que refletiu na vida pessoal de ambas. Publicamente brigadas, elas não estão mais dividindo os palcos em shows pelo país, além de nunca mais terem sido vistas em público ou em postagens nas redes sociais. Agora, o colunista expõe que a relação entre elas está realmente estremecida.

Fontes disseram a Leo Dias que Simaria proibiu que familiares entrem em sua casa, localizada em um condomínio de puro luxo na cidade de São Paulo, capital. Essa proibição não se estende somente a sua irmã, mas de todos os membros da família, sobrando até para a mãe delas. Isso teria sido determinado pela artista há cerca de 20 dias. Desde que a briga com a Simone ficou pública, Simaria estaria apresentando sérios problemas de relacionamento com os demais membros da família.

Há cerca de duas semanas, a referida coluna do Metrópoles, contou que, durante a festa de aniversário do primogênito de Simone e do marido, Kaká Diniz, Simaria causou um desconforto entre os presentes da família, depois que chegou na comemoração. De acordo com pessoas que estavam no local, ela chegou pela porta dos fundos, o que teria provocado esse verdadeiro “climão”.

Para a surpresa de muitos presentes, Simone deixou o aniversário do próprio filho antes do previsto. As irmãs até conversaram bastante durante o evento. A assessoria da dupla sertaneja e a própria artista alegraram questões médicas na ocasião.

As brigas de Simone e Simaria começaram quando vazou um áudio de um desentendimento entre as duas durante o programa do Ratinho, no SBT. Após isso, Simaria começou a chegar constantemente atrasada nos shows com a irmã, inclusive, até perto do fim da apresentação. Tempos depois, ela foi a público dizer que faria uma pausa na carreira por recomendações médicas para tratar da saúde. Ao que tudo indica, não há qualquer previsão de que elas voltem a cantar juntas.