Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Claudia Raia desabafa sobre dificuldade para engravidar no Altas Horas

Claudia Raia foi uma das convidadas do programa Altas Horas nesse sábado, dia 5 de novembro, e abriu o jogo sobre sua gravidez

PUBLICIDADE

Claudia Raia foi uma das convidadas do programa Altas Horas nesse sábado, dia 5 de novembro, e abriu o jogo sobre sua gravidez. Em certo momento da atração, o marido da atriz, Jarbas Homem de Mello, entrou no palco e falou sobre a descoberta da gravidez.

PUBLICIDADE

Primeiro, ele contou da frustração de ter dado errado. “No final do ano passado a gente tentou fazer uma inseminação. A Claudia tirou os óvulos e estavam lá congelados. Ano passado eu dei um ultimato nela. Sempre tem uma novela, um musical, uma viagem, quando é que a gente vai fazer esse filho? Ai a gente resolveu fazer no final do ano passado, aí não aconteceu, porque os embriões não se formaram”, disse Jarbas.

Depois disso, Claudia Raia falou que se preparou para a inseminação. “Foram cinco semanas de estímulo de hormônios, uma bomba hormonal e eu como nunca tinha tomado hormônio na vida, esse hormônio fez um efeito milagroso de me tirar da menopausa”, revelou a atriz.

No mês de outubro, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello revelaram que estavam à espera de um menino. Três semanas após contarem que a atriz estava grávida do terceiro filho, eles fizeram uma participação no “Mais Você” e revelaram o sexo da criança.

“Sabe que sempre que falei ‘um dia vou ser pai’, sempre pensei que ia ser pai de um menino. Aí, quando a gente soube da notícia da gravidez, eu recuei: ‘não posso ficar desejando uma coisa, depois vem outra, tá tudo certo, Senhor, o que vier, tá certo’. E aí, quando a gente ficou sabendo no ultrassom, foi uma alegria muito grande”, disse Jarbas durante participação na atração global.

Logo após isso, Claudia, que já é mãe de Enzo, de 25 anos de idade, e Sophia, de 15 anos, contou como reagiu  ao descobrir que iria ter mais um menino. “Eu estava neutra, eu tenho um menino e uma menina, os dois são incríveis. Mas eu acho que é mais fácil ser homem nesse mundo. Não é fácil ser mulher. Não é fácil também educar uma mulher para esse mundo que a gente vive.”

“O que viesse, estaria completamente aberta, mas já que veio um menino, vamos ter mais um homem legal o mundo. Vamos criar um homem incrível”, complementou a atriz.