Carregando Notícia
Tv e Famosos

Cirurgia Bariátrica: o que é o procedimento a que Jojo Todynho se submeterá

Jojo Todynho vai passar por cirurgia bariátrica e anúncio foi feito dias depois da separação.

PUBLICIDADE

Como já sabemos, a vida de Jojo Toddynho está realmente muito agitada nos últimos dias. A cantora se separou recentemente do marido, Lucas Souza. O divórcio foi assinado já na semana passada. Oficialmente solteira novamente, Jojo agora também se prepara para uma nova situação na vida. A cantora de 25 anos vai passar por uma cirurgia bariátrica. Obesa, Jojo vai se submeter por esses dias ao tratamento que ajuda pessoas a emagrecerem. Diversos famosos, como é o caso do ator e comediante Leandro Hassum, passaram pelo procedimento realizado no estômago.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho faz anúncio nas rede sociais

Jojo Todynho afirmou que estava dando um rumo novo à vida. “Com a certeza de que tudo agora mudou e que eu estou preparada”, afirmou. Jojo postou uma foto dentro do Instituto Fábio Viegas, a data desse procedimento ainda não foi divulgada.

Como funciona a cirurgia bariátrica?

O nosso estômago tem a capacidade para 1 litro e 1,5 litro de alimentos. Na cirurgia, o estômago é muito diminuído. A pessoa que é operada tem a capacidade reduzida para apenas 25 ml a 200 ml. Esse é o principal fator que ajuda muito no emagrecimento. A produção de hormônio também é muito afetada e a sensação de saciedade também aumenta.

Recém-divorciada de Lucas Souza, Jojo Todynho fez um desabafo sobre o término do relacionamento através dos Stories do Instagram. Sincera sobre os seus sentimentos, a cantora começou agradecendo a todo o carinho recebido.

– Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim, de alguma forma, brigou por mim ou reverberou. Tenho dentro de mim uma coisa: Quem não ama, não vive. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, foi como um aprendizado. Ainda que eu tenha pouca idade, minha experiência é da rua, eu vim da rua, trabalhei na rua… Minha vivência é de muita luta, de estar vivendo intensamente. […] Fui tendo amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras, não. Graças a Deus, tive pessoas na minha vida que sempre me falaram a realidade para mim. Eu e meus amigos, a gente ri, brinca que é tóxico, porque fala a verdade na cara do outro. Muita gente me questionando: Ah, você se casou, agora deve estar arrependida. Eu não me arrependo de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Meu sonho é ter uma família e ter filhos. Minha vó falava muito para mim: Já me conformei que você é da pista, que eu vou morrer e você nunca vai se casar. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga. Na minha cabeça, eu pensava: Caramba, eu já não tenho meu pai. Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar? Por isso, quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. […] Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso, não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas”.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]