Carregando Notícia
Tv e Famosos

‘Choro nas madrugadas, só Deus vê’, diz mãe de Marília sobre morte da filha.

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que possui um refúgio que usa a fim de lamentar pela morte da filha.

PUBLICIDADE

Recentemente, a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que ainda possui um refúgio que usa a fim de lamentar a terrível morte da filha. Ela também contou que, durante as várias madrugadas após a morte da filha, ela chora muito pela perda da herdeira, que faleceu a pouco menos de um ano em um acidente aéreo, completando um ano no dia 5 de novembro. “Só Deus que está acordado para me ver”, declarou.

PUBLICIDADE

“Foi o ano mais dolorido da minha vida. Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo”, explicou Ruth durante uma entrevista ao Fantástico, da Globo. Na conversa com o jornalista Maurício Ferraz, a mulher abriu as portas da antiga casa de Marília, localizada em Goiânia. Ruth contou que não quis mexer em nada do quarto da filha, mantendo-o da mesma forma como ela deixou antes do acidente.

“O cantinho da Marília, o closet era onde ela passava maior parte do tempo, escolhendo os looks”, relembrou a mãe da cantora Marília Mendonça, ao exibir o local para a equipe da emissora.

Além disso, Ruth Moreira também chegou a ter uma boa conversa com Maria Beltrão para o programa É de Casa. Segundo as informações que foram divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe da cantora presenteou a ex-GloboNews com um lindo colar que pertencia à famosa. “Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou ‘colorida como ela’. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso”, contou a comunicadora.

Já segundo as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, dona Ruth está planejando viajar alguns dias com o neto, Léo, para um lugar que ainda é muito sigiloso neste final de semana da data de morte de Marília Mendonça. O plano da mãe e do filho da cantora é ficar simplesmente longe das redes sociais e com o telefone desligado enquanto curte a viagem.

Nas redes sociais, os fãs da cantora ainda sentem muita sua falta. Não é difícil encontrar nas redes sociais alguém que esteja dizendo que sente muita falta da cantora. Com a aproximação da data de um ano da morte da cantora, muitos fãs estão lembrando do terrível dia em que a cantora morreu em um acidente de avião.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]