Carregando Notícia
Tv e Famosos

Chamada de ‘feia’ na infância, filha do Didi surge repaginada e arranca elogios: ‘Linda demais’

Com novo visual, Livian Aragão está deixando os seguidores encantados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Assim deu os primeiros passos na TV brasileira, Livian chegou ao ponto de virar meme com a seguinte frase: “Que horrível a filha do Didi”. A expressão também acabou se tornando o nome de uma página no Facebook e até hoje muitos ainda se recordam dessa terrível passagem na vida da atriz.

PUBLICIDADE

Livian driblou toda essa malícia de alguns internautas, deu também foco à sua carreira de atriz e, após trabalhar em inúmeros filmes ao lado do pai, chegou também a participar de uma das temporadas da novela Malhação, na Rede Globo. Atualmente ela está afastada dos holofotes, a famosa simplesmente segue popular no Instagram e vem arrancando muitos elogios por seu novo visual.

Totalmente repaginada, Livian tem mostrado que o tempo realmente lhe fez muito bem. Há um tempo atrás, a atriz, que já deixou para trás os cabelos totalmente cacheados e vem apostando muito em belas maquiagens, publicou uma foto no Instagram e causou muita surpresa nos fãs ao aparece com os fios mais curtos.

“Do nada, cabelo curto”, escreveu um seguidor, ela arrancou bastante elogios dos seguidores. Muitos opinaram positivamente sobre o visual da artista, enquanto outros apontaram que a atriz, na verdade, não deveria deixar o cabelo crescer.

“Linda demais” e “o cabelo está escondido” foram alguns dos comentários que repercutiram na publicação de Livian Aragão. Após deixar os fãs confusos, a atriz retornou às redes sociais e confessou que tudo não passava de uma brincadeira. Com os fios longos ou curtos, a verdade é que a filha do Didi se tornou uma linda mulher.

TÉRMINO

Recentemente, também chegou ao fim o relacionamento de Lívian Aragão e João Victor Façanha. A notícia foi confirmada pelo Instagram da filha de Renato Aragão, e o ex-casal ainda escreveu um texto para explicar a decisão.

“Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos”, começaram.

Antes de que qualquer boato realmente seja criado, o ex-casal já deixou bem claro que nada de ruim aconteceu: “Fiquem tranquilos, está tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim. O nosso relacionamento terminou mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos”.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]