Carregando Notícia
Tv e Famosos

Chá revelação de ator da Globo se torna verdadeiro desastre: ‘Tudo certo para dar errado’

O chá revelação do ator não deu nada certo.

PUBLICIDADE

Recentemente, o famoso ator Julio Rocha, e sua esposa, Karoline Kleine, acabaram ficando muito decepcionados com tudo que aconteceu após realizarem uma festa de chá revelação.

PUBLICIDADE

Karoline que está grávida do terceiro filho do casal, e exato momento em que iriam estourar o balão para revelar o verdadeiro sexo do bebê, o objeto saiu voando rapidamente, após o ator a deixar escapar.

Logo em seguida, ele ainda ficou brincando que o azul representaria o mar, pois tudo foi literalmente por água abaixo e o rosa representaria um enorme chiclete que grudou no cabelo de todos. Diante disso, é muito notável que as coisas não saíram nada bem para a festa de revelação do ator.

“TUDO CERTO PRA DAR ERRADO. O chá revelação de centavos… Deu vontade foi de tomar um chá de sumiço…  Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou. Tanto que neste caso o AZUL simboliza o MAR, já que foi tudo por água abaixo. E o rosa representou um chiclete que grudou no meu cabelo no do dudu no da karol de todo mundo, menos no da minha mãe que pareceu não entender absolutamente NADA do que tava acontecendo. Eu não sei de onde veio esta moda de CHÁ Revelação.  Se a criança é filha de militar da AERONÁUTICA, a esquadrilha da fumaça fará o chá revelação. se for filho de BOMBEIRO o chá revelação vai ser feito com a fumaça do extintor. Já o chá revelação do herdeiro de uma CANTORA POP vai ser no meio da fumaça de gelo seco do show. Pois é, bons tempos em que a grande revelação relacionada à gravidez era o exame de DNA do RATINHO … Ali sim era revelação. Tô achando que é melhor deixar o médico revelar e tomar um chá de camomila para acalmar porque não deu muito certo a nossa organização”.

Como é possível notar, ele falou de toda a situação utilizando de muito bom humor e parecendo se divertir ao máximo com os acontecimentos. O ator também fez uma postagem falando sobre a gravidez da esposa:

“OS HORMÔNIOS DA GRÁVIDA. Qual papel da mulher e do homem? Como ator já fiz diferentes papeis. E como a vida imita a arte (ou vice-versa) os papeis que eu e Karol executamos variam e não tem NADA DEFINIDO! Assim como Arrumar a Casa e cuidar das crianças não é papel exclusivo da MULHER, a atitude e a PEGADA não é papel exclusivo do HOMEM. A Karol é a versão princesa da Disney século 21, aquela que não espera o Príncipe Encantado chegar e corre atrás do que quer tanto em termos amorosos quanto profissionais. E se o princípe for um chato, ela vai pra Indaiatuba morar com o SAPO. E pra galera que me pergunta quando vou estar na 📺 por enquanto estou focado em fazer parte da grade destas fotos e não da GRADE de Programação. E você, é uma MULHER DE ATITUDE? Costuma INVERTER os chamados “papéis”?”.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]