Carregando Notícia
NotíciasSaúdeTv e Famosos

Celso Portiolli é internado e revela que não vai poder participar do Teleton pela primeira vez: “Dói demais no meu coração”

O apresentador de 55 anos, deu inicio em Outubro ao tratamento médico contra o câncer na bexiga, que no qual o tratamento irá terminar em 2023

PUBLICIDADE

Aos 55 anos, o apresentador Celso Portiolli, veio nas suas redes sociais para informar aos seguidores que ele pela primeira vez, não poderá participar do 25º Teleton. A razão para isso é que ele está internado devido a uma ocorrência no tratamento de imunoterapia. É importante ressaltar que em dezembro de 2021, o apresentador do programa Domingo Legal revelou que foi diagnosticado com câncer na bexiga.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli, através de um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, comentou sobre a sua internação :
“É do conhecimento de muitas pessoas que estou em tratamento de Imunoterapia. Estou na terceira fase, onde a BCG é colocada na bexiga para melhorar a imunidade, o papel da BCG é inflamar a bexiga”, explicou.

Porém o mesmo relatou ainda que devido a inflamação, ele precisou ser hospitalizado : “Nessa última semana de tratamento, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento. Aí, eu precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então vou ter que ficar no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”, afirmou o Celso.

O apresentador também comentou sobre o fato dele não poder participar do Teleton : “Infelizmente, pela primeira vez não vou poder participar do Teleton e não estarei presencialmente no palco do programa, isso dói demais no meu coração. Mas pode ter certeza que estarei aqui torcendo muito. Colaborem. Bora doar, ajudem a bater a meta de 30 milhões. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençõe todos vocês”, concluindo o vídeo.

Tratamento de câncer

Celso Portiolli de 55 anos, deu inicio em Outubro ao tratamento médico contra o câncer na bexiga, que no qual o tratamento irá terminar em 2023. O apresentador do Domingo Legal, programa do SBT, atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia.

“Vou até o ano que vem fazendo tratamento, a cada 3 meses faço um tratamento e isso vai até o ano que vem, porém é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada. Estou super saudável, não tenho problema nenhum e é um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso. Eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo”, garantiu Portiolli  durante a entrevista ao TV Fama, da RedeTV!