Carregando Notícia
Tv e Famosos

Carlinhos Maia implora para voltar com Lucas Guimarães e desabafa: “Me humilhando”

Lucas e Carlinhos estavam juntos há mais de 13 anos, porém oficializaram a união no amo de 2019

PUBLICIDADE

O influenciador digital, humorista e empresário Carlinhos Maia de 31 anos, confessou na noite de ontem, sexta-feira (11), que está tentando se reconciliar com o ex-marido, Lucas Guimarães de 28 anos. O ex-casal anunciaram o término no início do mês de Outubro, eles estavam juntos há mais de 13 anos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Carlinhos escreveu relatando que está sofrendo com o término do casamento e que tem passado os últimos dias tentando retomar o relacionamento a todo custo, de acordo como ele disse, se humilhar.

Sabe o que é? Eu sempre me achei o f*dão, tá ligado? Tipo, tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível, tenho chorando. Eu acho que meu medo de perder o Lucas foi que me dei conta de que ele era uma uma das únicas pessoas que ainda gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Tô me humilhando mesmo. Mas só tô atrás porque sinto que ele me ama pra caramba“, disse o alagoense.

MANSÃO

Carlinhos Maia surpreendeu os fãs ao dar detalhes de sua nova residência, na tarde de segunda-feira (07). O influenciador digital comprou uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, em um dos condomínios de alto padrão, Alphaville, em São Paulo e resolveu compartilhar a conquista com os seguidores.

O humorista ainda contou que a compra e a reforma de sua mansão, o deixou em uma situação delicada :
“Ah, outra coisa, estou falido nesse momento, botei todo dinheiro para comprar essa casa. Vendi minha Ferrari, confesso que não estou nem aí. Estou desapegando, vendi os relógios, mas já já me recupero. Patrocinadores, me esperem porque vocês sabem que eu vendo muito. Então, esperem meu tempo.”

Após término, Lucas Guimarães entrega que teve ‘remember’ com Carlinhos Maia

Será que vai ter uma reconciliação dos influenciadores Lucas Guimarães e Carlinhos Maia?
Durante sua participação no podcast de Camila Loures, o influenciador afirmou que ficou com o humorista após o término.

No dia, a Camila Loures estava dividindo sua mesa com Eliezer e ViihTube, quando Lucas foi questionado se já havia acontecido um ‘remember’ com o ex-marido e sem graça, o mesmo balançou a cabeça confirmando. Sem entrar em muitos detalhes, Lucas falou se planeja voltar ou não com Carlinhos, pois essa não é a primeira vez que o casou se separou.

“Mas de fato a gente está separado. Eu não dei um tempo para ele porque quando eu dou um tempo para alguém nada mais é do que a perda de tempo de eu deixar de ser feliz com ele. Não foi um tempo, foi um término. Existem muitas coisas que estavam fora do lugar que a gente está ajustando”, afirmou ele.

No último episódio do PodCats, o ex-casal demonstrou estar tentando uma reconciliação, pois Carlinhos surpreendeu Lucas com um buquê de rosas e um cartão que estava escrito :
“Eu sou seu maior fã e fico feliz que mais pessoas vão conhecer o seu talento e carisma.”