Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento, após 13 anos juntos

O fim da relação foi confirmado pelo próprio influencer, que utilizou suas redes sociais para falar com carinho do agora ex-esposo

  1. Chegou ao fim o casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O fim da relação foi confirmado pelo próprio influencer, que utilizou suas redes sociais para falar com carinho do agora ex-esposo, com quem estava casado desde 2019 e junto há quase 13 anos.
“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, escreveu o humorista.
PUBLICIDADE

Na publicação assinada por ambos, Carlinhos diz que a parceria entre eles será para sempre e explica que o amor que sentem se tornou “irmandade”. O artista também pediu para que os seus seguidores não façam especulações sobre o término.

PUBLICIDADE
“Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade.”, disse.

Carlinhos falou ainda que sabe que o futuro não será nada fácil sem Lucas, a quem se referiu como “família”. “Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês, como fizeram todos esses anos.” Amigos conhecidos ficaram tristes com o rompimento no post de Carlinhos Maia. Flay, Thaynara OG, David Brazil e Carla Perez foram algumas das personalidades que deixaram comentários.

No último sábado, 22, Lexa e Mc Guimê usaram utilizaram a internet para anunciar o fim da relação. Os cantores estavam juntos há 7 anos e em um dos posts afirmaram que durante alguns meses tentaram “ajustar as coisas”.

“Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você está marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos”, disse Lexa logo no início do post.