Carregando Notícia
Tv e Famosos

Caio Castro vai interpretar sertanejo Cristiano Araújo em cinebiografia

A cinebiografia é um sonho do pai do artista goiano, João Reis, que gostaria de ver o ator Caio Castro no papel do filho

PUBLICIDADE

O ator global Caio Castro, vai mergulhar no mundo sertanejo para dar vida ao cantor Cristiano Araújo no cinema. Na época, o cantor tinha apenas 29 anos, quando morreu em junho de 2015 durante um acidente de carro.

PUBLICIDADE

A cinebiografia é um sonho do pai do artista goiano, João Reis, que gostaria de ver o ator Caio Castro no papel do filho. O projeto está em fase de negociação com produtoras, contudo o ator já revelou ter interesse na empreitada, porém com a chegada da pandemia as coisas complicaram.

O João Reis, pai do cantor disse ao site Meu Sertanejo, que buscar algo grandioso para homenagear o seu filho e revelou que chegou a receber um convite da plataforma de streaming da Globo para produzir um documentário, porém ele prioriza uma obra de ficção.

 “Eu queria algo maior, que a gente pudesse mostrar a importância do Cristiano para a música sertaneja para quem estiver por aqui daqui a muitos anos”.

Através de uma nota, Caio Castro, que no qual é amigo do irmão de Cristiano Araújo, que também é cantor, o Felipe Araújo de 27 anos se pronunciou.

“Li há pouco a matéria em que o pai do Cristiano revela sua vontade de me ver interpretando o cantor em uma obra, e fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro.
Quero entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira. Já estou em contato com o meu time e a Glaz (produtora do Rensga Hits!) para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe, o que me motiva ainda mais estar no projeto”, disse o ator.

Morte do cantor Cristiano Araújo e de Allana Moraes completa 2 anos | Música em Goiás | G1MORTE PRECOCE

Na madrugada do dia 24 de Junho de 2015, o carro onde estava o cantor Cristiano Araújo e sua namorada do Allana Moraes que na época tinha 19 anos, o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo sofreram um grave acidente na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

O cantor ainda recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, em estado grave. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Cristiano e sua namorada, estavam no banco de trás do carro e Allana acabou falecendo no local, após ser arremessada do carro. O cantor deixou dois filhos, o motorista do veículo e o empresário sobreviveram.