Carregando Notícia
Tv e Famosos

Bruna Marquezine não se cala e responde Michelle Bolsonaro após ser chamada de ‘feia e vulgar’

A atriz respondeu as críticas feitas pela a primeira dama

PUBLICIDADE

O fato de não concordar com o que uma pessoa acredita não pode ser um motivo para você atacar outra mulher apenas pela forma como ela se veste e se posiciona de forma diferente a você. Nas últimas semanas começou a circular nas redes sociais no posicionamento feito pela primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro no qual ela acabou se dirigindo a atriz Bruna Marquezine com um comentário que acabou chocando a todos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Todo fato aconteceu quando a atriz acabou postando uma foto nas suas redes sociais indo para um desfile de moda, quando Michele acabou criticando as vestes de Bruna Marquezine e chamando ela vulgar. Logo depois disso o comentário da primeira-dama acabou viralizando nas redes sociais e causando uma grande repercussão principalmente pelo fato de algumas pessoas criticarem a postura da primeira-dama.

No qual ela utilizou as suas redes sociais para poder criticar outra mulher, apenas porque ela não concorda com as vestes vestidas por ela e nem pelos posicionamentos Bruna Marquezine tem contra o marido dela. Depois de seis dias do comentário feito pela primeira-dama, a atriz resolveu finalmente se posicionar diante dos ataques que acabou recebendo por conta dessa postura de uma pessoa pública em relação a ela.

“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse a atriz em uma publicação em suas redes sociais.

O fato é que a postura da primeira-dama acabou deixando a atriz bastante irritada, principalmente pela forma ou pelo qual ela se dirigiu a ela alegando que a forma como Bruna Marquezine se veste a deixa ser vulgar. Por conta disso a global decidiu não poupar críticas à primeira-dama, escrevendo isso em suas redes sociais que logo em seguida seus seguidores começaram a compartilhar e mostrar que pensam da mesma forma que a atriz.

Nas últimas semanas ela acabou se posicionando politicamente alegando que voltou e fez campanha para o candidato à presidência Lula que é o rival do marido da primeira-dama nessas eleições presidenciais, a questão é que todo mundo ficou admirado com um comentário feito pela mulher do presidente ao criticar a atriz.