Carregando Notícia
Tv e Famosos

Bomba! Lucas Souza confirma divórcio com Jojo Todynho: ‘Não tem mais volta’

Agora é oficial, o casamento de Jojo e Lucas chegou ao fim e ele faz alguns desabafos com cara de choro em seus stories

PUBLICIDADE

Desde o começo do mês, o casamento da cantora Jojo Todynho de 25 anos, com o militar Lucas Souza de 21 anos, vem dando o que falar na web, principalmente depois que Lucas expôs em suas redes sociais, no dia 08 desse mês, que não estava mais com a cantora e ela soube quando estava no shopping. Em menos de 24h eles teriam reatado o casamento, porém agora é oficial segundo a colunista Fábia Oliveira depois de muita confusão, indiretas e suposta jogada de marketing, chegou ao fim o casamento .

PUBLICIDADE

“Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Quando eu voltei para a Jojo, tava tudo bem, eu ia falar aqui na internet, me expor, até porque não tenho carreira artística, eu me expus, sai como errado, para o bem dela, mesmo não estando errado, disse Lucas ao desabafar em seus stories publicados no seu perfil oficial do Instagram com cara choro.

“Foi uma atitude rápida, porém, foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo, me senti traído. Não cabe eu explicar aqui, porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro. A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Todo casal briga. Eu só tenho 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet”, concluiu o rapaz.

Após tentarem por quase um mês, os dois perceberam que o casamento não era mais o mesmo, que o relacionamento tinha se desgastado, e através de um papo em definitivo eles resolveram colocar um ponto final na história que estavam construindo juntos. De acordo com a colunista, Jojo já acionou a sua advogada para dar início a papelada do divórcio.