Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Bomba! Jojo Todynho e Lucas Souza anunciam o fim do casamento: “Momento de dor”

O militar falou sobre o término em uma publicação em seu perfil no Instagram. Eles haviam se casado há poucos meses, e toda a cerimônia foi registrada através das redes sociais

PUBLICIDADE

A união entre a cantora Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim. O militar falou sobre o término em uma publicação em seu perfil no Instagram. Eles haviam se casado há poucos meses, e toda a cerimônia foi registrada através das redes sociais.

PUBLICIDADE

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu.

Ele prosseguiu: “Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem”. Muitos fãs lamentaram a separação.

Em setembro, o casal foi alvo de comentários sobre uma crise na relação. O rapaz havia arquivado as fotos que tinha com a artista, mas voltou atrás e republicou. Por conta de toda a repercussão, ele decidiu dar um tempo das redes sociais.

“Vou dar um tempo de redes sociais, obrigado pela preocupação, está tudo bem! Apenas vou cuidar um pouco da minha saúde mental, para que sempre possa estar transmitindo uma boa energia pra vocês! Quero ficar mais próximo de Deus e da minha esposa agora”, falou ele na época.

Jojo também se pronunciou sobre os rumores no mês passado. “Se eu tivesse em crise de casamento, meu marido não estaria aqui, né? Falar, todo mundo fala. Eu acho que tá todo mundo esperando isso, mas olha, gente, desculpa. Esse momento não vai chegar nem tão cedo”, esclareceu a campeã de A Fazenda para o jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Lucas Souza já se envolveu em polêmicas por conta da sua ex-esposa. Ele se desentendeu com o humorista Nego Di após o ex-BBB zombar do fato de Jojo ser capa da revista “Glamour” com referência ao filme live-action de “A Pequena Sereia”.

Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela engoliu todo mundo“, falou Nego Di.