Carregando Notícia
Tv e Famosos

Belo e Gracyanne Barbosa já se separaram no passado e o motivo do término é de assustar

Belo e Gracyanne Barbosa sempre compartilham detalhes de sua rotina com os fãs pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os famosos, Belo e Gracyanne Barbosa sempre gostam de compartilhar todos os detalhes de sua rotina com os fãs através de suas redes sociais e vivem atualmente um relacionamento feliz, apesar de que sempre estão rodeados de polêmicas, seja pelos dois lados que a cada dia estão com as suas vidas expostas.

PUBLICIDADE

E um momento muito marcante na vida do casal, que eles realmente desejam esquecer muito, aconteceu em 2012, onde o casal se separou temporariamente, conforme foi noticiado na época pelo jornal Extra. O motivo da separação seria uma traição que foi descoberta pelo cantor. Belo chegou a pegar bem no flagra a modelo fitness com um outro homem ainda na cama.

O casal de famosos teria brigado muito feio na época e o cantor chegou a tomar a decisão de sair de casa, furioso pelo acontecido. Em todo o período turbulento de sua vida amorosa, o pagodeiro também chegou até mesmo a cancelar a sua agenda de shows, pois ele estava muito abalado com a recente traição deGracyanne Barbosa.

Mas a tristeza de Belo demorou apenas um pouco, sem nunca terem falado abertamente com a imprensa sobre o ocorrido, no mesmo ano da traição, eles acabaram retornando o relacionamento e convivem bem até hoje. No momento de toda a polêmica do casal, sobrou até mesmo para Viviane Araújo, que é ex-namorada de Belo.

Os diversos fofoqueiros de plantão começaram a comentar que Belo traiu Viviane Araújo para poder ficar com a influenciadora digital, onde também acabou ‘pagando o que fez’ com a atriz e dançarina, sendo também traído por Gracyanne Barbosa. Ninguém conseguia esquecer aquela polêmica em torno da separação de Belo e Viviane Araújo na época, que também rendeu por muitos anos e ainda continua marcado na memória do público.

A suposta traição de Gracyanne aconteceu no mês de agosto de 2012 e já em novembro daquele mesmo ano, o cantor participou do Domingo Legal, que é apresentado por Celso Portiolli no SBT e fez até mesmo uma declaração para a modelo fitness.

Belo mostrou naquele dia que não só perdoou a amada, como também estava ainda muito mais apaixonado por ela. No momento, o famoso também confirmou que já estava completando seis meses de casado com Gracyanne Barbosa.

Completando em maio de 2022, dez anos de casados, Belo e Belo e Gracyanne Barbosa não possuem herdeiros, mas no que depender da modelo fitness, isso realmente pode acabar em breve. “Pretendo [engravidar algum dia]. Claro que quero, é um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebêzinho lindo. Não é, amor?”.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]