Carregando Notícia
Tv e Famosos

Barraco! Equipe do ‘Mais Você’ cria confusão na porta da Globo por decisão de Ana Maria

Quando a equipe chegou na porta da emissora, nesta quarta-feira (19), e foram barrados, eles ligaram para a apresentadora, que tentou liberar a entrada de seus contratados particulares

PUBLICIDADE

Os barracos não ficam só na novela de ‘Travessia‘ e dessa vez, a apresentadora Ana Maria Braga tomou uma decisão polêmica e acabou revoltando a equipe do programa matinal diário do ‘Mais Você‘.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, tudo teria começado porque a apresentadora contratou uma empresa de pesquisa para avaliação do público em relação à atração. Sendo que a emissora Globo já tinha feito, porém a Ana Mria queria para saber se era isto mesmo ou se eles poderiam estar errados. Só que parte dessa equipe teria sido barrada na entrada da emissora e isso causou revolta dos funcionários.

“A Globo fez uma pesquisa quantitativa, revelando que 65% do público disse que o Mais Você já tinha dado o que tinha que dar. Era um público que tinha uma nostalgia muito grande, porém hoje não se identificava mais com o programa. 80% desse público pesquisado concordou em colocar o Mais Você no turno da tarde,  40% falou que Ana Maria merecia um programa no estilo da Hebe, e 70% apontou que ela deveria continuar com o Louro em 2023”, revelou o colunista.

“Porém, o que pegou a Ana Maria de calças curtas, digamos assim, foi que a Globo fez uma conclusão desse relatório antes de passar pra ela e só depois que passaram, com a seguinte conclusão: ‘Praticamente descartaram o Mais Você em todos os cenários. A gente precisa discutir mudanças’. E a Ana reagiu!”, reforçou o comunicador do programa A Tarde é Sua.

Quando a equipe chegou na porta da emissora, nesta quarta-feira (19), e foram barrados, eles ligaram para a apresentadora, que tentou liberar a entrada de seus contratados particulares. Após muito tempo, parte da equipe foi autorizada a ir para onde é gravado o programa Mais Você, mas antes da loira foi repreendida e levou uma bronca dos diretores.

Diretores repreenderam Ana Maria Braga

De acordo com as informações do colunista Lo Bianco, os superiores chegaram para a apresentadora e falaram que ‘Direito de decidir qual prestador de serviço vai entrar aqui sem a nossa autorização, você não pode. Acesso a pesquisas da Globo e contrato com patrocinadores, só se a direção acompanhar. O que está acontecendo?”.

O clima piorou mais ainda quando Ana Maria Braga, entrou ao ar em seu programa Mais Você. O colunista continua : “Quando o programa começou, a Globo enviou um e-mail geral ainda dizendo que nenhum funcionário da casa pode de realizar pesquisas ou trabalhos do tipo”.