Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Avatar 2 ganha trailer inédito com seres marinhos e novas ameaças; confira

Avatar 2, ou Avatar: O Caminho da Água, ganhou nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, um trailer inédito, que explora o universo de Pandora e apresenta ameaças novas

PUBLICIDADE

Avatar 2, ou Avatar: O Caminho da Água, ganhou nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, um trailer inédito, que explora o universo de Pandora e apresenta ameaças novas. A prévia, que foi divulgada durante o programa Good Morning America, pode ser assistida abaixo:

PUBLICIDADE

Na semana que passou, foi noticiado que a sequência do longa de James Cameron terá em média de 3 horas e 10 minutos de duração. A continuação Avatar: O Caminho da Água trará Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), uma década após os eventos do filme original. Os dois agora têm filhos e precisam enfrentar uma ameaça nova para proteger a família.

Voltando novamente ao elenco estão Sigourney Weaver (como a filha adolescente de Jake e Neytiri, interpretada via captura de movimentos) e Stephen Lang, com o complemento de Edie FalcoJemaine Clement e Kate Winslet.

As continuações de Avatar dependem da boa performance de Avatar: O Caminho da Água nas bilheterias. Se isso acontecer, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 no ano de 2026, e Avatar 5, em 2028. Avatar: O Caminho da Água tem estreia marcada para 15 de dezembro deste ano.

O épico filme de ficção científica lançado em 2009 por James Cameron revolucionou o cinema. O diretor começou a fazer os trabalhos da história ainda no ano de 1994, com previsão de gravação em 1999, mas os planos foram por água abaixo porque Cameron não apostava na tecnologia que tinha na época, já que não queria fazer um filme de animação.

Primeira produção a alcançar mais de dois bilhões de dólares em bilheteria, “Avatar” seguiu no posto de maior arrecadação da história do cinema por 10 anos, até que foi passada por “Vingadores: Ultimato”. Com o seu relançamento nos cinemas chineses no mês de março deste ano, “Avatar” recuperou a primeira posição. Mais de dez anos depois do lançamento do filme, sua sequência foi gravada e tem previsão de estreia para dezembro este ano.

A conclusão oficial da história dos Vingadores chegou aos cinemas em 2019. Com um dos orçamentos mais caros da história do cinema, “Ultimato” foi muito aguardado pelos fãs da Marvel por enfim apresentar o final para 22 longas do MCU.

Em apenas cinco dias, alcançou a marca de US$ 1 bilhão de arrecadação. Após 13 semanas sendo exibido, quebrou o recorde de maior bilheteria de todos os tempos de “Avatar”, mas o lugar foi retomado logo em seguida, após o relançamento do filme de James Cameron na China.